1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com netcount!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por best, 23 de Dezembro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 1335)

1. best

best Power Member

Boas,instalei o netcount á pouco tempo configurei e tal (todo confiante), kuando me deparo cm esta situaçao de dowloads internacionais estando eu só como o bowlfish e como o trafego internacional blokeado como podem ver na imagem ele faz me dowloads na msm, oke se passa??

cumps

2. Seavoices

Seavoices Power Member

Além de terers a escala do Netcount em Bits, esses valores são valores nromais. Mesmo com o tráfego internacional bloqueado.

O sistema funciona mas não é perfeito!

3. best

best Power Member

:'( e ando desconfiado ke o meu bowlfish faz dowloads internacionais, oke faço para ele sacar nacional só?(saco a versão mais recente?)

cumps

4. sotavento

sotavento [email protected] Member

mete isso a bloquear o trafego internacional TODO (menos web e ftp) e vê se continua o trafego.

mete tb isso em bytes , pot 10 e Kilo que reduz bastante. :D

de resto tens isso a bombar certinho ...

Última edição: 23 de Dezembro de 2005
  5. best

best Power Member

consegui thks

Última edição: 23 de Dezembro de 2005
  6. best

best Power Member

E no emule bowlfish tou desconfiado que ele saca internacional. oke faço pa ele só sacar nacional ?

7. [N]

[N] Power Member

n uses a mula por uns dias e se vires que o trafego internacional diminui bastante é pq anda a sacar internacional. a mim nunca me aconteceu isso. ve se nao será de outra coisa.

8. best

best Power Member

ok vou fazer isso thks

cumps

Partilhar esta Página