Problema com netcount!!!

best

Power Member
Boas,instalei o netcount á pouco tempo configurei e tal (todo confiante), kuando me deparo cm esta situaçao de dowloads internacionais estando eu só como o bowlfish e como o trafego internacional blokeado como podem ver na imagem ele faz me dowloads na msm, oke se passa??


cumps


 
Além de terers a escala do Netcount em Bits, esses valores são valores nromais. Mesmo com o tráfego internacional bloqueado.

O sistema funciona mas não é perfeito!
 
Seavoices disse:
Além de terers a escala do Netcount em Bits, esses valores são valores nromais. Mesmo com o tráfego internacional bloqueado.

O sistema funciona mas não é perfeito!
:'( e ando desconfiado ke o meu bowlfish faz dowloads internacionais, oke faço para ele sacar nacional só?(saco a versão mais recente?)

cumps
 
mete isso a bloquear o trafego internacional TODO (menos web e ftp) e vê se continua o trafego.

mete tb isso em bytes , pot 10 e Kilo que reduz bastante. :D

de resto tens isso a bombar certinho ...
 
Última edição:
sotavento disse:
mete isso a bloquear o trafego internacional TODO (menos web e ftp) e vê se continua o trafego.

mete tb isso em bytes , pot 10 e Kilo que reduz bastante. :D

de resto tens isso a bombar certinho ...
consegui thks
 
Última edição:
n uses a mula por uns dias e se vires que o trafego internacional diminui bastante é pq anda a sacar internacional. a mim nunca me aconteceu isso. ve se nao será de outra coisa.
 
[N] disse:
n uses a mula por uns dias e se vires que o trafego internacional diminui bastante é pq anda a sacar internacional. a mim nunca me aconteceu isso. ve se nao será de outra coisa.
ok vou fazer isso thks

cumps
 
Back
Topo