Problema com nfsu2

forpaxe

What is folding?
Boas ppl...tenho uma pekena grande duvida...instalei o jogo nfsu2 tudo direitinho sim senhor, mas dps o jogo n arranca...aparece a imagem da rapariga logo ao inicio mas dps vai abaixo e n da mais sinal de vida...pk sera?ja experimentei o jogo noutro lado e ta td bem...so n dá no meu...

abraços ppl..
 
Boas ppl...tenho uma pekena grande duvida...instalei o jogo nfsu2 tudo direitinho sim senhor, mas dps o jogo n arranca...aparece a imagem da rapariga logo ao inicio mas dps vai abaixo e n da mais sinal de vida...pk sera?ja experimentei o jogo noutro lado e ta td bem...so n dá no meu...

abraços ppl..

Os requesitos minimos?
 
*cof!* O jogo é pirata por acaso? *cof!*

Duvido que vás ter alguma ajuda aqui se for piratado...

sem sombra de duvidas que é isso... só para adiantar que a solução é comprar o jogo original (que até está baratinho .. não custa nada 9€).. mas tb tem outro modo de funfar.. mas isso já não digo aqui...

cumps :004:
 
nah, mas voces andam em que pais?, tbm tenho esse jogo piratiado e dá na boa, tenhu a certeza que é do PC, ou não aguenta ou nao tens as drives correctas!

mas de ser piratiado nao é
 
nah, mas voces andam em que pais?, tbm tenho esse jogo piratiado e dá na boa, tenhu a certeza que é do PC, ou não aguenta ou nao tens as drives correctas!

mas de ser piratiado nao é
Hum... Parece-me que andamos todos no mesmo país, confesso que não percebi essa.:-D Isso do "também tenho esse jogo pirateado e dá na boa", não era para dizer. Se o tens, não devias ter e também, está a 9€, não é assim tão caro. Para além de ser legal, esse não dá mesmo problemas.
icon10.gif


forpaxe, não sendo o jogo pirata, podias começar descrever a tua máquina, para ver se tem os requisitos mínimos do jogo.
 
Pessoal, ele disse que só não dava no dele. Logo, se dá nos outros, não deve ser pirata.

abraços

podia ser sim... existe um crack que nao funfa bem... :lol:.. quando se faz um loading esse mesmo nunca para... a solução há e passa por não usar o crack..:zzz:

quanto ao problema que se poe neste topico fui levado a erro... provavelmente e a grafica que nao possui os requisitos... fui a casa de um amigo meu e tb aconteceu o mesmo e era a grafica... que nao dava...:004::)
 
acontecia -me a mesma coisa quando eu tentei jugar san andreas numa placa de 32mb, ele entrava e depois sai, é os requisitos minimos!
 
Back
Topo