1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com nfsu2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por forpaxe, 21 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 643)

1. forpaxe

forpaxe What is folding?

Boas ppl...tenho uma pekena grande duvida...instalei o jogo nfsu2 tudo direitinho sim senhor, mas dps o jogo n arranca...aparece a imagem da rapariga logo ao inicio mas dps vai abaixo e n da mais sinal de vida...pk sera?ja experimentei o jogo noutro lado e ta td bem...so n dá no meu...

abraços ppl..

2. John'Z

John'Z Power Member

Os requesitos minimos?

3. OdracirPT

OdracirPT Power Member

*cof!* O jogo é pirata por acaso? *cof!*

Duvido que vás ter alguma ajuda aqui se for piratado...

4. edusantos

edusantos Power Member

sem sombra de duvidas que é isso... só para adiantar que a solução é comprar o jogo original (que até está baratinho .. não custa nada 9€).. mas tb tem outro modo de funfar.. mas isso já não digo aqui...

cumps :004:

5. Romani48

Romani48 Power Member

ajudava era saber o sistema do rapaz..

6. chyzck

chyzck [email protected] Member

Pessoal, ele disse que só não dava no dele. Logo, se dá nos outros, não deve ser pirata.

abraços

7. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Tens razão então...

Li por "alto" o post dele.

Pode ser duas razões:
    -Drivers da gráfica que não estão actualizados
    -O jogo não trabalha por causa dos requesitos minimos...

8. KingjacK

KingjacK What is folding?

nah, mas voces andam em que pais?, tbm tenho esse jogo piratiado e dá na boa, tenhu a certeza que é do PC, ou não aguenta ou nao tens as drives correctas!

mas de ser piratiado nao é

9. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Hum... Parece-me que andamos todos no mesmo país, confesso que não percebi essa.:-D Isso do "também tenho esse jogo pirateado e dá na boa", não era para dizer. Se o tens, não devias ter e também, está a 9€, não é assim tão caro. Para além de ser legal, esse não dá mesmo problemas.[​IMG]

forpaxe, não sendo o jogo pirata, podias começar descrever a tua máquina, para ver se tem os requisitos mínimos do jogo.

10. edusantos

edusantos Power Member

podia ser sim... existe um crack que nao funfa bem... :lol:.. quando se faz um loading esse mesmo nunca para... a solução há e passa por não usar o crack..:zzz:

quanto ao problema que se poe neste topico fui levado a erro... provavelmente e a grafica que nao possui os requisitos... fui a casa de um amigo meu e tb aconteceu o mesmo e era a grafica... que nao dava...:004::)

11. KingjacK

KingjacK What is folding?

acontecia -me a mesma coisa quando eu tentei jugar san andreas numa placa de 32mb, ele entrava e depois sai, é os requisitos minimos!

Partilhar esta Página