Problema com Nikon Coolpix 2100 ---> Agente autorizado help !!??

NQ

Power Member
É o seguinte...liguei a máquina ao PC para tirar umas fotos do cartão, e esqueci-me dela ligada, acabou a bateria...quando a troquei a máquina passou a desligar-se quando a ligo, excepto no modo Setup em que consigo andar pelo menu e consigo também ver as fotos do cartão mas quando troco de modo ela volta-se a desligar.

Alguém tem alguma dica?

Ela tá na garantia, mas comprei na Nomatica, ia ter que mandá-la para França (se tiver que ser paciência mas queria evitar). Dá para ir à marca? Não sei como é nestes casos, se posso ir directamente à marca estando ela na garantia do fabricante, e se eles resolvem sem eu pagar. Se alguém me souber explicar como isto funciona agradecia.


:( :( :(



Obrigado
 
Última edição:
em principio a garantia é europeia...pelo menos foi o q venderam a um colega meu.

Pergunta á marca em PT...só assim saberás
 
A factura que eu tenho data de à 1 ano atrás menos 2 dias !!!!

Já tenho o número de um agente autorizado, vou telefonar amanhã. Vou também telefonar para a Nomatica porque eu tinha 3 meses para activar a garantia mas o meu pai ligou uma vez e disseram que não era preciso activar, que se houvesse algum problema se activava depois, tou para ver como fica isso, caso não consiga activar não vou ter mais garantia após 4ª feira (se bem que no ano passado já era obrigatório dar 2 anos...enfim..logo se vê isso).

Sabes se o teu amigo activou a garantia? Ou o que lhe disseram relativamente a isso?


Thxs
 
Back
Topo