1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com NO Execute

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por cyberadelino, 3 de Maio de 2012. (Respostas: 0; Visualizações: 366)

  1. cyberadelino

    cyberadelino Power Member

    Olá. Então é assim um amigo teve um problema que só há pouco reparou quando tentou instalar software num pc com XP PRO SP3.
    O Service pack penso que foi instalado há pouco tempo já muito depois de ter todo o software todo instalado que ele usa profissionalmente. O pc já tem bastantes anos. Ele pretendia Instalar o firefox e openoffice que penso que instalaram bem mas depois ao correr dá um erro do tipo o endereço não pode ser written. Ele também tentou outros softwares mas davam um erro destes logo na instalação.
    Tive a correr o Hijackthis (que funcionou) e não encontrei nada de suspeito. Solução depois de algumas horas tive a brilhante ideia de desactivar o NO Execute no arranque. E milagre este software ficou todo a correr bem. A minha dúvida quais são os riscos de ter o pc assim visto que ele tem antivirus e também corri um Anti Malware e detectou algumas coisas tipo trojans mas que estavam na pasta de quarentena do antivirus Bitdefender acho eu. Há alguma alternativa para dar a volta a questão sem desactivar o NO Execute? Pelo sim pelo não deixei desactivado e mandei-o correr o sfc /scannow com o cd do XP para o caso de algum ficheiro de sistema ter sido modificado. A hipótese de formatar estava a tentar evita-la já que não sei se não haverá problemas com as licenças de software que ele usa depois.
     

Partilhar esta Página