1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com Nokia 5200

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Rom Hacker, 18 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2124)

1. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Boas,
    É o seguinte,
    Perdi/Esqueci o codigo de bloqueio do meu Nokia 5200,ja tentei 12345, e nao funcionou...
    Queria fazer um Update ao Firmware para isso sair para poder utilizar o Tag,apesar de o tlmv ser Optimus,pede codigo de bloqueio quando se muda de SIM.
    Mas quando vou a fazer o upgrade diz:
    The Phone was not recognized/O telemóvel não foi reconhecido...
    Ja instalei/desinstalei o Software de Update,PC Suite,nada...
    Alguém sabe como resolver isto?
    Cumps

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, tens de ir a Nokia e pagar para eles te "darem" o código de bloqueio penso que não há outra maneira...

Cmps

3. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Boas,
    Aqui em Vila Real é dificil isso,
    Eu so quero é fazer Update ao telemovel mas dá-me aquele erro :(
    Deixem pra la o código =/

Cumps

4. anfetamina

anfetamina Power Member

Mas acho que sem o código não consegues fazer o update, mas não tenho a certeza..

Cmps

5. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Não custa tentar :biglaugh:

6. esse codigo a nokia nao te pode dar porque supostamente so tu deverias ter acesso. tambem tive o mesmo problema mas como a versao do meu firmware era a iltima desponibilizada aqui na net so tive mesmo a soluçao na nokia. paga se 25 euros na loja aqui da zona e ficam te com ele um mes porque tem mesmo de ir pra fabrica. má onda mas se qeres mesmo tirar o codigo so tens essa forma para fazer.

7. KingjacK

KingjacK What is folding?

MSN, eusei como resolver isso ;)

8. FoniX7

FoniX7 Power Member

se sabes como se resolve diz ai sff.....
    é que aconteceu o mesmo á minha irmã!!

cumps

Partilhar esta Página