1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com nokia 5310 Xpress Music

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por srgvirtual, 3 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 2001)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. srgvirtual

srgvirtual Power Member

Boas Zwame.
    Tenho um nokia 5310 Xpress Music há 3 meses e nos ultimos 3 dias as teclas, 7,8,9 e as do volume umas vezes funcionam outras vezes não. Ja restaurei as defeniçoes de origem do telefone, formatei o Microsd e continua na mesma.

Queria que alguem me ajudasse e resolver este problema sem o telémovel ter de ir para a nokia, Tinha codigo de segurança e agora nem consigo desbloquiar o teclado..
    Em ultimo caso terá mesmo de ir para a nokia.
    Eu não jogo no telémovel, apenas o uso para ouvir musica e mandar sms não percebo porque isto me acontece.

Toda a ajuda é bem vinda ...

Obrigado a todos :x2:

2. valves

valves Power Member

Pode ser o Modulo interno de teclado que está avariado

3. rameira

rameira Power Member

boas,,exacto á primeira vista parece ter sido o modo teclado que foi á vida , acho que depois de tudo o que fizeste se não ficou bom deves mesmo levar á nokia , se estiver na garantia e o tlm apresentar bom aspecto a garantia cobre isso , senão prepara 40e + - >(.....cumpr

4. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, já tinhas postado essa mesma dúvida e eu movi o teu tópico para o sítio indicado que era aqui

Para a próxima só tens de procurar os teus posts que encontras ;)

Este tópico será bloqueado, qualquer dúvida coloco nesse tópico que indiquei..

Cmps

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página