1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com Nokia 6600

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Crisis, 13 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 743)

1. Crisis

Crisis Power Member

Boas, passa-se o seguinte, ha um numero que sempre que essa pessoa telefona para mim nunca aparece o nome que gravei na minha lista de contactos, só aparece o numero como se nao tivesse memorizado, é bastante estranho ja que tenho memorizado no cartão e no telemovel, tenho a certeza que o numero esta bem e nao percebo pq acontece só com este numero, ja aconteceu com mais alguem?

Cumprimentos

2. Trostkã

Trostkã Power Member

acho que isso acontece se tiveres o contacto duplicado, verifica isso

3. Crisis

Crisis Power Member

Mas tenho todos duplicados (cartão+memoria do telef) e isto so me começou a acontecer desde a 1 mes para ca...

Cumprimentos

4. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

A mim só me acontecia quando tinha em duplicado nos contactos do telemovél ,mesmo tendo nome diferente..só passado um tempo é que reparei nisso e depois resolveu apagando um deles ..

5. InforTarget

InforTarget Power Member

Boas.. isso acontece mesmo quando tens o mesmo numero gravado com nomes diferentes..has-de confirmar essa situação..por vezes aparecem ca clientes com esse problema e verifica-se que é isso que se passa..

6. Crisis

Crisis Power Member

Tinha o mm numero gravado sem nome... n sei como aconteceu :P
    Como estava no fim da lista nem reparei

Obrigado

7. InforTarget

InforTarget Power Member

De nada..isso sao cenas que acontecem e por vezes nem damos contas..os clientes por vezes aparecem aqui e pensam que sendo avaria querem reparar o telemovel..

Abraço

Partilhar esta Página