Problema com Nokia 6600

Crisis

Power Member
Boas, passa-se o seguinte, ha um numero que sempre que essa pessoa telefona para mim nunca aparece o nome que gravei na minha lista de contactos, só aparece o numero como se nao tivesse memorizado, é bastante estranho ja que tenho memorizado no cartão e no telemovel, tenho a certeza que o numero esta bem e nao percebo pq acontece só com este numero, ja aconteceu com mais alguem?

Cumprimentos
 
Crisis disse:
Mas tenho todos duplicados (cartão+memoria do telef) e isto so me começou a acontecer desde a 1 mes para ca...

Cumprimentos

A mim só me acontecia quando tinha em duplicado nos contactos do telemovél ,mesmo tendo nome diferente..só passado um tempo é que reparei nisso e depois resolveu apagando um deles ..
 
||alc|| disse:
A mim só me acontecia quando tinha em duplicado nos contactos do telemovél ,mesmo tendo nome diferente..só passado um tempo é que reparei nisso e depois resolveu apagando um deles ..

Boas.. isso acontece mesmo quando tens o mesmo numero gravado com nomes diferentes..has-de confirmar essa situação..por vezes aparecem ca clientes com esse problema e verifica-se que é isso que se passa..
 
De nada..isso sao cenas que acontecem e por vezes nem damos contas..os clientes por vezes aparecem aqui e pensam que sendo avaria querem reparar o telemovel..

Abraço
 
Back
Topo