1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com nokia 6630

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por marco75, 13 de Setembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 1267)

1. marco75

marco75 Power Member

Boas...
    tenho um nokia 6630. anteontem fiquei sem bateria e meti-o a carregar normalmente. Só que ao ligá-lo ele acende a luz do display mas, ao que parece, não carrega o software (display aceso e branco!) e acaba ao fim de uns segundos por desligar-se. já tentei outra bateria e os sintomas são os mesmos.
    Alguém tem uma ideia do que se passa e o que posso fazer?
    Infelizmente já não tá na garantia.

2. covenant

covenant Power Member

marco75, isso é um programa que crashou e que não está a deixar fazer o boot. Aconteceu-me isso na N-gage e num 6630 dum amigo.
    Experimentei sem cartão de memória, arrancar em modo de segurança, nada. Ligava e desligava.
    Levas a Nokia para flashar. Não sei de onde és, mas se fores do norte, leva isso à Nokia do Arrabida e pede com jeitinho. A mim não me levaram nada.
    Cumps

Última edição pelo moderador: 14 de Setembro de 2006
  3. marco75

marco75 Power Member

muito obrigado pela dika!!!:) quando ao post do outro individuo: deixa 'tar! babosos há-os em toda a parte.
    Fika bem e mais uma vez mto obrigado. vou tentar o q me aconselhaste.

Última edição pelo moderador: 14 de Setembro de 2006

Partilhar esta Página