Problema com Nokia X2!! Garantia?!

tiburciano

Power Member
Boas pessoal,

Estou com uns problemas no meu Nokia X2. A questão é a seguinte... Sempre que carrego no verde de fazer uma chamada ou ir para as chamadas realizadas, o telemóvel crasha!! Carrego no verde e ele reinicia, tornando-se impossível fazer uma chamada com o tel. E o tel já foi pá garantia há para aí 6 meses por causa deste problema. Terei que mandar outra vez o tel para a garantia e esperar outra vez 6 meses e ter este problema de novo? Ou será que depois de ter ido para a garantia uma vez por este problema, podem-me arranjar outra solução?? É que o tel custou na altura 50€ para aí, mas é muito chata a situação....

Digam-me o que poderei fazer.

Cumps e boas festas a todos!!
 
Faz pressão. Diz que queres um novo.... 2x o mesmo problema quer dizer que não fizeram nada para o resolver ou então é um problema intrínseco desse modelo :|
 
Vai mesmo ter que ir pare reparação de novo, se eles não to trocarem na hora... Diz que tiveste o mesmo problema. Mas ja foi ha alguns meses, por isso ca para mim vai pra arranjar again.
 
pois... eu cheira-me k é isso mesmo! vai pa reparação outra x! mas é estupido... vou lá passar pa deixar o tel e explicar a situação. Mas comprei na VOdafone na altura. E quando levei pa garanti foi pá Nokia. Levo à vodafone ou nokia?
 
Ainda ta dentro dos 2 anos? Vai pra Vodafone. Se não tem de ir pra Nokia.
Também pode ir directo à Nokia. :) depende da distância. Por exemplo, eu moro na Póvoa de Varzim e tenho um nokia E6. Na altura tinha um E5 e fui po-lo a arranjar na Nokia do norteshopping porque: se o deixasse na optimus aqui, ia demorar muito mais a chegar à reparação ; e ja que vou ao NS, deixo directamente na Nokia. Eles é que me têm trocado o equipamento... E5 por E72 por E6. Lol.
 
Eu desde que comprei um N85 e que com 6 meses morreu e na Nokia disseram que não havia reparação e anularam-me a garantia, Nokia nunca mais.
De referir que custou 249€ na altura... Mais valia ter limpado o cu às notas que ficava mais satisfeito
 
lol Tens vivido à conta de trocas? :PO OP tem de ver se lhe trocam tbm o dele por outro modelo ....
Basicamente, sim! :D ehehehehe. Tem sido culpa deles, mas pronto, já lá vai 1 ano desde que o meu E5 avariou. Por um lado, "ganhei" um ano de garantia, ou mais, aliás (hei-de fazer contas aos tempos de reparação!). Por outro, ficar sem um telemovel destes por umas semanas, que me dava jeito, é sempre uma chatice.
 
Back
Topo