1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com nova instalação

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _CeReaL_KiLLeR, 21 de Setembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 674)

1. _CeReaL_KiLLeR

_CeReaL_KiLLeR Power Member

Boas
    Tinha o XP instalado num disco, tenho 3 discos no total. Resolvi formatar o pc. Apaguei a partiçao e instalei, no mesmo disco onde estava antes.
    Mas o disco do windows agora ficou com a letra 'D:' e so consigo arrancar o pc com o cd do windows na drive para fazer o boot. senao diz BOOT FAILURE.

O que fiz mal, e como posso resolver?

cumprimentos ;)

2. luikki

luikki Power Member

apagaste a partição?
    ou formataste?

3. _CeReaL_KiLLeR

apaguei a partição e mandei instalar no espaço nao particionado, formatando em NTFS...

4. Bragaia

Bragaia Power Member

Porque não tem tas conectar os 3 disco e depois não vais ter o mesmo problema porque só vais ter um disco são os três em um tas a ver, o problema e que pode por o pc muito lento de for muito espaço de disco. Um cabo que saio a um tempo que da para fazer isso a minha duvida e se ta para conectar 3 discos se não tens de comprar 2 peças [​IMG]

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Bem-vindo ao fórum Bragaia!

Não me leves a mal, mas o teu post é quase incompreensível :x

tem tas ou tentas (verbo tentar) ?

Dizes para conectar os 3 discos e que não vai ter o mesmo problema porque vão ficar 3 em um e só vai ter um? :wow:

Que cabo é esse?

ONTOPIC: Instala o Windows só com o disco onde pretendes ter o SO ligado. Liga depois os outros.

Última edição: 22 de Setembro de 2006
  6. _CeReaL_KiLLeR

eu sei q isso resolve... mas so queria saber o q fiz mal desta vez, ja q instalei tantas vezes e nunca me aconteceu...
    e como posso resolver sem formatar, se for possivel...

7. I.M.

I.M. Power Member

Indo à BIOS podes mudar o boot, tens lá IDE 0, IDE 1, etc...

8. Mike69

Mike69 Power Member

arranca com o cd do xp e seleciona a 1ª opção de reparar!!!

depois faz um fixmbr

9. _CeReaL_KiLLeR

o problema não é das definiçoes da bios.

para fazer esse procedimento do fixmbr é preciso desligar os outros discos?

10. luikki

luikki Power Member

não precisas de desligar os discos para fazeres fixmbr.

Partilhar esta Página