1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com novo monitor e resolução nativa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xmidt, 26 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 689)

1. xmidt

xmidt Power Member

Para já peço desculpa se alguém já tiver colocado uma dúvida igual, mas cá vai:

Troquei recentemente o meu LG 19'' (fullscrean) por um Asus 22'' (wide). De ínicio tudo bem mas passado 2 ou 3 dias o Vista esqueceu-se de suportar a resolução nativa do monitor (1680*1050) e 1440*900 dá completamente descentrado, forçando-me assim a trabalhar a 1360*768. O monitor deixa de ser correctamente identificado e passa a ter o nome "Generic Non-PnP Monitor" ou algo parecido. Tive que formatar o PC e passou-se o mesmo depois de formatado. Já procurei várias resoluções na internet onde a maioria fala em actualizar os drivers do GPU, mas eu já estou a usar os 8.7

Gostaría de saber se alguém já teve um problema semelhante e se o consegui resolver de forma permanente.

PS: Os drivers do monitor que a Asus disponibliza dão erro ao tentar instalar.

Obrigado pela ajuda!!!

Última edição: 26 de Julho de 2008
  2. xmidt

xmidt Power Member

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas.
    ja reinstalaste as drivers da grafica?

Partilhar esta Página