1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com NVIDIA 8800GT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por filjoa, 19 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 641)

1. filjoa

filjoa Power Member

viva

tenho esta grafica no meu PC mas gostava de a ligar para alem monitor normal a uma TV mas nao estou a conseguir...

já actualizei os drivers para a ultima versao e continua na mesma pois nao me detecta a TV.

a gráfica veio com 3 cabos, S-video, Video composto e sinal vídeo normal com tb s-video, e no momento estou a tentar ligar à TV atraves de video nomal (ultimo Cabo), mas sem socesso.

Será que tenho de instalar algum soft proprio da Nvidia? é que nas definiçoes do ecra do windows so tenho opçao de 2 monitores e o 2º nao consigo activalo...

Alguem me pode ajudar a resolver este problema?

abraço

2. hoovercraft

hoovercraft Power Member

a tua tv é uma tv normal ou lcd?se for lcd tens de ter um cabo onde ligas esse cabo da saida da grafica(onde ligas o monitor) e ligar no lcd onde diz pc e se nao dizer pc é no sitio onde parece uma ligação de um monitor, e o som tens de ter um fio que ligas da placa de som ao lcd, foi o que me aconteceu,eu ligava o pc ao lcd mas nao dava som e agora ja dá.

3. filjoa

filjoa Power Member

viva

pois eu nao tenho problema com o som, é so mesmo com o sinal video.

a minha tv é normal mas eu quero ligar o PC a um sintonizador AV por sinal Video RCA, so que nao estou a ter sucesso.

não era suposto com os cabos todos ligados e com o sintonizador a puxar o sinal a placa detectar a 3 entrada? é que nas definiçoes do windows so me aparecem os dois monitores que correspondem as tuas portas DVI que tem a placa...

nao será falta de algum software?

abraço

4. filjoa

filjoa Power Member

viva

ninguem nunca tentou conectar esta placa a uma TV por cabo RCA?

é que eu estou farto de tentar sem sucesso...

Partilhar esta Página