Problema Problema com o acesso à net

Abmata

Membro
Boa noite,

Venho mais uma vez pedir a vossa ajuda. Tenho um pc que desde que se tentou instalar um anti-virus, e por engano ao fazer a instalação foi feita a instalaçao de um outro programa qualquer, o pc começou a ficar muito lento, deixando mesmo de abrir qualquer página de internet. Acede-se através da rede wireless, mas já se tentou usar o cabo telefónico para tentar abrir o browser e continuo sem conseguir. Fiz o diagnóstico de ligaçoes e lá aconselhou-me a desligar a firewall do windows, tentei assim e continuo sem conseguir aceder à internet. O portátil tem o windows 7 e não tinha nenhum anti-virus, acredito que por isso tenha virus, como posso fazer para resolver este problema sem ter de formatar? O pc indica que tem a ligaçao à net activa

Se alguem me puder ajudar ficava bastante agradecida pois tenho alguma urgencia, este pc não está em Portugal e é usado para manter contato com familiares emigrantes.

Desde já o meu obrigado
 
quando o meu fica lento , formato-o e ta feito XD
corto o mal pela raiz
A primeira coisa que lhe faco e instalar o anti virus , e regra geral corre bem ...
Nao sou a pessoa certa para te informar , mas sou da ideia que se deve formatar o pc de vez em quando ... se ja nao o fazes ha uns meses , perder 2 horitas com copias de seguranca e formatacoes julgo que nao e nada do outro mundo
 
Pois mas eu não queria formatar o pc já que ainda nem 1 mês de uso ele tem.Comprou-se mesmo para o familiar levar para o exterior e para poder falar com os familiares que cá ficaram.
 
Back
Topo