1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com o Adobe Flash Player

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por el_scorpio, 22 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 778)

1. el_scorpio

el_scorpio Power Member

Boa Noite

De um dia para o outro os "sites com pequenos filmes" (sapo videos, redtube e semelhantes...) deixaram de funcionar no meu pc. Quando abro um filme aparece me uma mensagem a dizer "get last Flash Player, to read this video". O problema é que já me fartei de instalar e andar as voltas com o flash player (instala/desinstala), e depois de istalar no site Adobe ele diz que ta tudo bem, mas quando tento abrir um video volta a mensg do get last...

Isto é um stress pra minha cabeça e tou perto da violencia no pc...>(

Qualquer ajuda ou "bitaite" é bem vindo.
    Obrigado

2. ravager

ravager Power Member

Qual é o browser que usas?
    Podes estar a usar o plugin para o IE, e estar a usar o Firefox.

3. el_scorpio

el_scorpio Power Member

Problem solved...for now.

Usei o unistall do site da Adobe, reiniciei e instalei (mais uma vez do site) e parece que desta ves resultou...os video ja estão a dar.

De qualquer maneira, devia levar um "carolo" por nao ter feito "procurar" antes de perguntar, só depois vi que já haviam tópicos com problemas semelhantes.:imwithst:

Obrigado na mesma

Partilhar esta Página