Problema com o Adobe Photoshop

Aninha28

Power Member
Boas!

Estou com um problema no meu Photoshop.

Nem sei bem como explicar isto.. até porque é demasiado estranho isto ter acontecido, e já pela segunda vez. O que sei é que perdi o meu projecto que andava a fazer há já sete dias. Foram imensas horas perdidas.

O que aconteceu foi o seguinte… Recentemente, andava a criar um design para um website. Estava a faze-lo por vontade própria, com muito gosto e, com o objectivo de evoluir a minha criatividade nesta área. Durante sete dias, andava nisto, todos os dias dedicava algumas horas para este projecto, tudo corria normalmente…

Até que uma vez, guardei o projecto, como faço sempre, e minutos depois quando volto a abrir, simplesmente bloqueava.. O programa não abria, muito menos o projecto.

E não tive outro remédio senão desinstalar o photoshop, e voltar a instalar. Mas a minha esperança não era muita, pois temia que o resultado final fosse o mesmo que há de uns meses atrás, e assim foi.

Instalei o programa, abri-o, de seguida, abri o meu projecto, e o resultado foi desta imagem:


http://i254.photobucket.com/albums/hh83/Aninha_scp28/123.jpg


Há uns meses atrás voltou-me a acontecer, também o mesmo... e agora o porquê?! Duvido que seja algum virus nao sei. De lá pra cá, até tinha formatado o pc, logo quando começei este projecto. O que sei, é que perdi um grande trabalho, 80% já estava terminado, só faltava tratar de alguns pormenores mas no ImageReady.. tinha 8Mb de tamanho.


O que sei, é que isto deu cabo de mim xD E se continuar a acontecer-me, desisto da carreira de Web Designer, não tenho tanta paciência..! xD


CUMPS!
Aninha
 
Quando guardaste o projecto, foi com o formato psd? Se sim, quando o problema for resolvido, o projecto estará salvaguardado.

Agora, quanto ao problema em si, terei que perguntar se se trata de uma versão legal ou pirata. Pois se estamos a falar de uma versão legal, tens direito ao suporte da Adobe. E se o problema estiver no programa, a meu ver, terão que te reembolsar o dinheiro ou fornecer um outro.

Já agora qual a versão? Photoshop CS3?

Abraços
 
Quando guardaste o projecto, foi com o formato psd? Se sim, quando o problema for resolvido, o projecto estará salvaguardado.

Agora, quanto ao problema em si, terei que perguntar se se trata de uma versão legal ou pirata. Pois se estamos a falar de uma versão legal, tens direito ao suporte da Adobe. E se o problema estiver no programa, a meu ver, terão que te reembolsar o dinheiro ou fornecer um outro.

Já agora qual a versão? Photoshop CS3?

Abraços

Sim, foi guardado com o formatdo Psd, como guardo sempre.

Eu até tenho o projecto guardado como psd, mas ao abrir o q aparece é essa imagem, e nada do q eu tinha feito.

Acho que é CS2 ou CS, em portugues (Brasil). Um colega meu é q me emprestou o CD, mas nao é versão legal. :rolleyes:
 
Sim, foi guardado com o formatdo Psd, como guardo sempre.

Eu até tenho o projecto guardado como psd, mas ao abrir o q aparece é essa imagem, e nada do q eu tinha feito.

Acho que é CS2 ou CS, em portugues (Brasil). Um colega meu é q me emprestou o CD, mas nao é versão legal. :rolleyes:

Muito sinceramente, a mim nunca me aconteceu isso, e já uso o Photoshop há já muito tempo. Acho que o melhor que tens a fazer é, visto que já não é a primeira vez que te acontece, fazer o download da versão trial do photoshop cs3, e vês se consegues abrir sem qualquer problema.

Se sim, ou compras ou não :)

Abraços
 
Back
Topo