1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com o arranque do pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jp2006, 4 de Abril de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 442)

1. jp2006

jp2006 Power Member

boas

o meu problema e o seguinte, liguei o meu computador e estava tudo bem derepente reiniciou, n apareceu nenhum ecra azul e deixou d arrancar no sentido que ele liga mas n passa imagem para o monitor (ja testei o monitor mas ele esta bom) e a luz que tipicamente chama-mos de "luz de quando esta a pensar" fica estatica.
    Ja fiz varias revisoes ao interior do pc para ver se estava tudo bem ligado e esta tudo bem nao instalei ainda nenhum controlador recente para a placa grafica nem mudei de hardware recente
    O meu pc tem uma fonte lcpower de 480W, intel core 2 duo e6400, motherboard asus p5b-e plus, memorias team elite pc5300 de 1gb x2 dual channel, disco seagate sata-II de 160gb e uma grafica sapphire hd 4850 de origem

se me puderem ajudar agradecia

cumps

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

testa isso so com um modulo de memoria.

3. troca as memorias de slot se tiveresc 2 gráficas 1 on-board e outra esterna tenta retirar a gráfica externa e ficar so com a on-board pois o problema pode ser de ram ou de gráfica.

ouves algum bip?

Partilhar esta Página