1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problema com o arranque : NTLDR

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por navarre, 8 de Agosto de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 378)

1. olá ppl, já fiz uma procura no forum acerca deste problema mas há sempre qq coisa que me impede de o resolver nas indicações que por aqui vejo...

tenho 2 discos, ambos com o win XP instalado mas como queria um desses discos só para backups simplesmente apaguei o windows com o partition magic não deixando de activar a o outro windows como a partição primária. Pensei que dado ter o outro windows instalado e a funcionar bem não haveria problem...

agora sempre que tento iniciar o PC diz-me que falta o NTLDR. Já tentei fazer uma recuperação com o cd do windows mas as unicas alternativas que me dá ou é:

fazer a recuperação automática do sistema, para o qual pede disquetes sendo que eu já nem drive de disquetes tenho;
    ou eliminar a partição para fazer uma instalação nova.

~Como é obvio não quero perder tudo!!

Como resollvo isto?

Partilhar esta Página