Problema com o BSPlayer

Sox

Power Member
Ora, passa-se o seguinte: Ao iniciar o BSPlayer ele dá áudio e legendas, mas não dá imagem e aparece a mensagem de Erro do windows a dizer que tenho de fechar o programa (apesar de que se não fechar ele continua a dar o audio e as legendas)

Alguém sabe o que se passa? Eu uso o WMPlayer bem como o PowerDVD quando quero ver divx, mas gosto especialmente do BSPlayer pois permite aumentar as legendas de tamanho.

Alguém sabe como resolver este problema? Ou então algum leitor de divx que de para aumentar as legendas?
 
Nunca usei o BS. Não te posso ajudar nesse ponto.

Quanto ao tamanho das legendas: no nero showtime é possível escolher tipo de letra, tamanho, côr, sombra, etc.

Para software como WMP ou PowerDVD, se usares o vobsub, podes fazer algo idêntico.
 
Usa o K-lite Codec Pack e consegues ver com o Media Player qualquer video. ;)

Eu consigo ver com o Media Player, não consigo é com o BSPlayer que me permite aumentar as legendas e isso é algo que quero num Divx Player pois fazme falta.

Vou tentar esse Codec Pack a ver se me poe a imagem no BSPlayer e tentar tb o Nero Showtime.

Obrigado pelas respostas, se houver mais alguma opinião ou dica é bem aceite. :)
 
Back
Topo