1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com o chkdsk

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Totil, 22 de Novembro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 536)

1. Totil

Totil Suspenso

Boas,

Tenho um problema no meu portatil que me tem dado agua pela barba e gostaria de saber se por acaso existe alguem capaz de me ilucidar sobre como resolve-lo. Possuo um problema, onde sempre que ligo ou reinicio o pc , o ecra do check disk aparece para fazer a verificação de consistencia ao sistema de ficheiros do disco. Já tentei de tudo para resolver este problema fui à consola do DOS e executei o chkdsk, e encontrou erros no sistema de ficheiros, procedi entao ao chkdsk /f/r, onde agendo a verificação mas nao resolve nada porque o problema persiste. já formatei o pc até fiz um LOW Level format e tambem nao resolve o problema. Instalei outro windows xp, sem exito; corri o ES-TOOL, um programa da samsung para verificar se existem erros ou danos no meu disco samsung, e ele diz que está tudo bem nao encontra erros nem danos. Enfim como podem perceber o meu problema não consiste no surgimento do chkdsk mas sim na causa.

Peço a quem puder que me ajude por favor, cumprimentos e obrigado

Última edição: 8 de Outubro de 2009

Partilhar esta Página