Problema Problema com o cooler do cpu

luisnobre

Power Member
boas pessoal recentemente adquiri um cooler ocz vendetta po meu cpu...hoje quando cheguei a casa axei estranho o pc estar desligado, liguei o e ele não chegava a iniciar o windows desligavasse logo.... abri a caixa e qual nao foi o meu espanto que o cooler estava em cima da grafica :S desprendeusse da motherboard......

agora prendi o outra ves mas n sei se voltara a acontecer.....será que o pc se desligou por que o cpu aqueceu demais?? isso estraga o processador????
 
existe um limite de segurança nos cpus q faz com q estes não sofram sobreaquecimento .... assim não se estragam qd acontecem essas coisas

oprimeiro cpu a ter esta tecnologia foi o pentium 4 a amd tinha a tecnologoa na board e não no cpu na altura do AXP ...

por isso o teu cpu não sofreu nada ....
 
e assim....aquilo n encaixa la muito bem......aperto de um lado salta do outro....mas consegui por todos fixos n sei e se ta muito bem....tenhu k ver isso melhor
 
aquilo tem uma posição certa para entrar, tens que os por todos iguais, e eles fixam e de uma vez e fica logo bem preso.
 
acho que sei onde estas a falhar na instalação do cooler
como o Robcea disse e bem isso tem uma maneira para se instalar
o que tens de fazer e girar cada um dos quatro encaixes (aquelas quatro partes pretas) no sentido dos ponteiros do relógio
depois alinhas com os buracos da board e exerces alguma pressão em cada um dos encaixes ate sentires que encaixaram na board

mais tarde se quiseres tirar o cooler tens de rodar esses encaixes no sentido inverso ao dos ponteiros do relógio e puxar o cooler


este vídeo a partir do minuto 3:50 o cooler e diferente mas o sistema de encaixe é igual
 
Back
Topo