1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com o cooler urgente!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por yosei, 24 de Novembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1043)

1. yosei

yosei Power Member

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Isto ajuda em alguma coisa?

Em socket 478, a retenção do dissipador é feita com "ganchos". Se puderes, manda uma foto.

3. I.M.

I.M. Power Member

Essa imagem que dás é para um cooler PGA 370, ou seja o encaixe não tem nada a ver com o 478!!!

Por norma socket 478 é de encaixe e desencaixe por ganchos nos plásticos pretos, como se pode ver na imagem que o windwalker colocou aqui...

Se o teu cooler não utiliza ganchos para prender na base como a da imagem, tira aí foto do teu cooler na board e mete aqui :D

4. sheridan

sheridan Power Member

keria aproveitar pra fzr uma(s) pergunta(s):
    tb tenho um 478 e na minha board a PS esta muito proxima do local de encaixe tal como nessa imagem do WindWalker
    vou comprar o cooler schyte infinity ele instala-se bem ??a proximidade da PS nao impossibilita, tipo os coolers com fan de 120mm ou é impressao minha??

5. yosei

yosei Power Member

vamos la esclarecer uma coisa!o meu problema era com a patilha azul!ja ta resolvido k ela é manhosa!...enfim o meu cooler e 478 mas todo o resto do cooler é igual so muda mm o encaixe era aí k keria xegar! antes de criticar perguntem antes para esclarecer!

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Esta é a minha e coube :D (ficou a 5cm da fonte)

7. I.M.

I.M. Power Member

Mas quem te criticou????

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Acho que ele está a referir-se a isto:

Eu também não consigo imaginar com é que um cooler desses (só com uma patilha) consegue ser utilizado em socket 478 :S

9. I.M.

I.M. Power Member

Se se está a referir a isso não tem nada a ver, não lhe chamei nada, apenas disse k não tem nada a ver!!!!
    O Português pode ser mal interpretado :)

10. yosei

yosei Power Member

xamaste de noob indirectamente mas e vdd o meu cooler e igual akele so k para o socket 478

11. I.M.

I.M. Power Member

Não te chamei nada, não vejas coisas onde elas não estão!

Fica bem e desculpa lá qualquer coisinha ;)

Partilhar esta Página