problema com o cooler urgente!

Isto ajuda em alguma coisa?

big-socket478.jpg


Em socket 478, a retenção do dissipador é feita com "ganchos". Se puderes, manda uma foto.
 
Essa imagem que dás é para um cooler PGA 370, ou seja o encaixe não tem nada a ver com o 478!!!

Por norma socket 478 é de encaixe e desencaixe por ganchos nos plásticos pretos, como se pode ver na imagem que o windwalker colocou aqui...

Se o teu cooler não utiliza ganchos para prender na base como a da imagem, tira aí foto do teu cooler na board e mete aqui :D
 
keria aproveitar pra fzr uma(s) pergunta(s):
tb tenho um 478 e na minha board a PS esta muito proxima do local de encaixe tal como nessa imagem do WindWalker
vou comprar o cooler schyte infinity ele instala-se bem ??a proximidade da PS nao impossibilita, tipo os coolers com fan de 120mm ou é impressao minha??
 
vamos la esclarecer uma coisa!o meu problema era com a patilha azul!ja ta resolvido k ela é manhosa!...enfim o meu cooler e 478 mas todo o resto do cooler é igual so muda mm o encaixe era aí k keria xegar! antes de criticar perguntem antes para esclarecer!
 
keria aproveitar pra fzr uma(s) pergunta(s):
tb tenho um 478 e na minha board a PS esta muito proxima do local de encaixe tal como nessa imagem do WindWalker
vou comprar o cooler schyte infinity ele instala-se bem ??a proximidade da PS nao impossibilita, tipo os coolers com fan de 120mm ou é impressao minha??

Esta é a minha e coube :D (ficou a 5cm da fonte)

p4p800-e_d_l.jpg
 
vamos la esclarecer uma coisa!o meu problema era com a patilha azul!ja ta resolvido k ela é manhosa!...enfim o meu cooler e 478 mas todo o resto do cooler é igual so muda mm o encaixe era aí k keria xegar! antes de criticar perguntem antes para esclarecer!

Mas quem te criticou????
 
Se se está a referir a isso não tem nada a ver, não lhe chamei nada, apenas disse k não tem nada a ver!!!!
O Português pode ser mal interpretado :)
 
Back
Topo