Problema com o crysis

xpro

Power Member
O problema é o seguinte estes ultimos 3 dias tenho jogado crysis tudo bem ate ontem que cheguei a uma missao num barco a matar algo tipo uma aranha e o pc empanca fica a imagem parada o rato nao responde o teclado tambem nao ctrl+alt+del tambem nao.E o Led do Hd fica aceso em vez de piscar.Ja desfragmentei o disco ja corri o orthos e nao corre tudo normalmente so com o jogo e que isto agora acontece.
Se tiverem ideia do que pode ser agradeço a ajuda.
 
Boas,

Isso poderá ser de duas ou três coisas.

- Experimente procurar alguma actualização disponível para o jogo.
- Verifique as drivers da placa gráfica actualizadas.
- Desactive o antivírus/Firewall enquanto corre o jogo.

Espero ter ajudado,

Abraços

Edit: Lembrei-me de outra possível causa, poderá ser do DirectX. Qual a versão que tem instalada? Experimente fazer uma actualização, caso tenha a versão 10 com o Windows Vista, exprimente fazer o downgrade para a versão 9.
 
Última edição:
As drives da gráfica tenho a versao 9.1 o directx é 10.
O jogo não é original nao pensei que fosse disso porque como esta é das ultimas missões e tinha dado sempre bem ate aqui.
Quanto a actualizações do jogo vou ver se há.
E vou instalar outro jogo a ver se é desta cópia.
A luz azul ficar ligada sem piscar quando isto acontece não tem relação com isto?
 
O problema é o seguinte estes ultimos 3 dias tenho jogado crysis tudo bem ate ontem que cheguei a uma missao num barco a matar algo tipo uma aranha e o pc empanca fica a imagem parada o rato nao responde o teclado tambem nao ctrl+alt+del tambem nao.E o Led do Hd fica aceso em vez de piscar.Ja desfragmentei o disco ja corri o orthos e nao corre tudo normalmente so com o jogo e que isto agora acontece.
Se tiverem ideia do que pode ser agradeço a ajuda.

É problema das versões piratas...

P.S aconteceu me o mesmo ...:002::002::002:...
 
Depois d eprocurar um bocado encontrei isto com varias pessoas com o mesmo problema a dizer que funcionou.
"Just go to the "games" folder in vista, right click on the crysis folder and press "PlayDX9". It worked for me, besides that, playing with DX9 improves the fps! Maybe it´s a DX10 problem..."
Eu encontrei a pasta e fiz o que diz mas aparece fail to load dll alguem abe como meto isso a funcionar?
 
Última edição:
Depois d eprocurar um bocado encontrei isto com varias pessoas com o mesmo problema a dizer que funcionou.
"Just go to the "games" folder in vista, right click on the crysis folder and press "PlayDX9". It worked for me, besides that, playing with DX9 improves the fps! Maybe it´s a DX10 problem..."
Eu encontrei a pasta e fiz o que diz mas aparece fail to load dll alguem abe como meto isso a funcionar?

É muito, muito simples. Só tens de seguir estes 3 passos:

1) Vais a uma loja e compras o jogo.
2) Levas o jogo para casa e instalas no teu computador.
3) Jogas à vontade e sem problemas.


:)
 
Para os que tiverem o mesmo problema acabei por encontrar solução(para alem da do rsc xd) vão à pasta Bin32 em (C:\Program Files\Electronic Arts\Crytek\Crysis\Bin32) apagam o ficheiro(CryRenderD3D10) e mudam o nome do ficheiro CryRenderD3D9 para CryRenderD3D10 depois disto o jogo dá perfeitamente e podem acabar o jogo como eu hehe.:002:
 
É muito, muito simples. Só tens de seguir estes 3 passos:

1) Vais a uma loja e compras o jogo.
2) Levas o jogo para casa e instalas no teu computador.
3) Jogas à vontade e sem problemas.


:)

Boas,

Muito bem visto!
Sem dúvida, o pessoal insiste em jogar versões não originais .... :S

Abraços
 
Back
Topo