Problema com o Disco rigido

falkon

Suspenso
Boas peesoal. Passa-se o seguinte.. o meu disco rigido de 500 gb veio da loja so com 250gb. Ele nao e de 250gb.. foi ao instalar o windows que o tecnico da loja fez alguma coisa mal.
Gostaria que me dissessem como ir buscar os outros 250gb de memoria sem ter de formatar o pc.


P.S - tenho o windows vista

hugs
 
boas!

Botao direito do rato no meu computador depois gestao de discos depois no teu disco de 250 a frente deve te aparecer o resto a preto! botao direito do rato em cima da parte a preto e criar nova partiçao! é partiçao primaria! seguinte seguinte se quiseres mete formatar rapido! Nao te preocupes que o formatar nao te faz perder informaçao na parte do disco que tu tens apenas formata a partiçao do disco que tu nao vias! abraço espero ter ajudado :D
 
provavelmente ou te trocou o disco lol ou entao dividiu em 2 partições de 250gb, vai a painel de controlo, muda para vista clássica, clica em Ferramentas administrativas. depois em gestao de computadores. depois em armazenamento em gestao de discos e ve se afinal o disco é de 500gb se for devem haver cerca de 250gb n atribuidos esses estão com barra preta, basta formatares essa parte e já te aparece outra partição com o resto do espaço q falta.
 
Back
Topo