1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com o disco !

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por N1ghtWalker, 1 de Abril de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 607)

1. N1ghtWalker

N1ghtWalker Power Member

Pessoal é o seguinte.. eu tenho um disco Externo ligado por USB 2.0.. e dum momento po outro, sempre que quero apagar qualquer coisa desse disco aparece um erro a dizer o seguinte: Não é possivel eliminar o ficheiro tal: o DISCO ta protegido contra escrita. Retire a protecçao contra escrita ou utilize outro disco. Agora a minha pergunta é: Como é que faço para tirar essa tal protecçao ? :\

PS: o disco é este: http://www.maxtor.com/portal/site/M...Touch Family/Maxtor OneTouch FireWire and USB

Desde ja obrigado !

2. Intego

Intego Power Member

épa isso já tem acontecido em mts casos , a mim fez me o mesmo só q era uma da HItachi de 80Gb, n te posso ajudar mt pq a unica cena q fiz foi formata lo e correr o particion magic , q tem lá uma função q te permite alterar algumas definições do disco .... mas n sei pq normalmente esses discos externos causam bués probs !!!

3. N1ghtWalker

N1ghtWalker Power Member

Bem problema resolvido.. ! (:

Era um programa que tava aqui a bloquear as portas USB 2.0 para poupar recursos ! :x

Mas obrigado na msm ! []'s (;

Partilhar esta Página