1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com o eMule

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por migp999, 23 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1056)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. migp999

migp999 Power Member

Boas!!!! é assim eu utilizo o emule extreme já sacei com ele, só que agora está sempre em low id será que alguem me pode ajudar???????
    Tenho as portas abertas tanto na firewall(que é a do windows vista) tanto as do router (ASUS 530g)....
    já funcionou bm mas agora está sempre em low id:(

cumps

2. Edas

Edas Power Member

low id?
    mas tu ainda usas servidores?!? Man, os servidores morreram! Agora se queres mula é só kad! E no kad, eskece o low id.

3. migp999

migp999 Power Member

Mas como funciona o kad? é k eu liguei-o mas ponho procurar fixeiro e dix-me k tenho k tar ligado a um servidor:(

4. neonl

neonl Banido

Vai com calma amigo... Os servidores ainda estão na meia idade.:007: Deves usar servidores e Kad.

Para usar Kad vais a... KAD (botão na barra de cima) e depois procuras o botão conect(ligar). Só isso. Quando tiveres coisas a sacar ele procura nós sozinho.

Voltando ao assunto dos servidores. Eu só não te pergunto qual está a usar porque a resposta seria proibida mas digo-te que alguns servidores "aldrabam". De qualquer maneira para ter a certeza que não tens nenhum obstáculo às portas vai às definições de ligação (no emule) pega no número das portas e mete aqui neste site. Se tiverem fechadas... temos que ver uma solução. Se estiverem abertas tenta outro server.

Cumps

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página