Problema com o Firefox num PC com Vista

bobcat

Rise Above Member
Boas pessoal. A minha irmã tem um portátil LG com o Vista e, desde à uns dias, começou a ter uns problemas.

O primeiro foi o desactivar de umas aplicações da LG no arranque, quando ela mexia no volume ou no contraste, aparecia na tela o valor do volume ou do contraste mas, como deixou de aparecer eu fui ver o que se passava e, por obra do divino, aquilo deixou se iniciar como o arranque. Corrigi o problema e ficou tudo bem.

O problema agora é no Firefox, não guarda as cokies... Não é que seja algo de importante mas torna-se cansativo ter que tar sempre a inserir as passwords... É que nem essas memoriza. A partir do momento em que o Firefox é fechado, ele limpa tudo. Já fui ver as opções, está seleccionado para memorizar as pass's e as cokies esté perder a validade mas nada funciona. Testei reinstalar o Firefox (sem desinstalar o anterior) mas continua igual.

Será algum virus ou malware? Ou será algo originado pelo problema que teve antes, com o desmarcar das opções de arranque? Obrg

Cumps
 
Acho piada que "problemas" que, neste caso, tenham a ver com o Firefox, tenham sempre no título "Vista".

Para mim é uma opção activada/desactivada dentro ou fora do Navegador.
 
...
O problema agora é no Firefox, não guarda as cokies... Não é que seja algo de importante mas torna-se cansativo ter que tar sempre a inserir as passwords... É que nem essas memoriza. A partir do momento em que o Firefox é fechado, ele limpa tudo. Já fui ver as opções, está seleccionado para memorizar as pass's e as cokies esté perder a validade mas nada funciona. Testei reinstalar o Firefox (sem desinstalar o anterior) mas continua igual.

Será algum virus ou malware? Ou será algo originado pelo problema que teve antes, com o desmarcar das opções de arranque? Obrg

Cumps
Desactive todas as extensões no FF e teste.

Se o problema desaparecer, vá activando as extensões uma a uma até encontrar a causadora.

Veja se será isto.

Zee
 
Back
Topo