1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com o Firefox

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Bluesteam, 4 de Agosto de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 748)

1. Ola a todos.Tenho o firefox mas quando o abro aparece uma pagina toda branca.Tento por varios sites mas fica sempre a pagina branca.E algum conflito?Ja instalei varias vezes mas fica sempre na mesma.>(Por favor ajudem-me.
    Obrigado

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Ferramentas->Opções->Avançado->Separador Rede->Botão definições.

Assegura-te que aí está Ligação directa à internet, suponho que os outros browsers funcionem bem?

Cumps

3. Sim,eu tenho o Internet Explorer 6 e funciona.Vou tentar fazer isso das ferramentas.

4. Ja vi isso e ta ligacao directa.

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Isso é bastante estranho, tendo em conta que outros browsers funcionam e tens isso bem configurado.

O que eu faria seria desinstalar o Firefox mas depois apagaria mesmo a pasta do perfil(atenção que isso também apagaria palavras-passe guardadas,favoritos,etc) e apagaria também a pasta do firefox mesmo, uma limpeza completa.

Já tentaste instalar a última versão (2.0.0.6) ???

Cumps

6. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Muito estranho mesmo. Tal como o Scarecrow disse, tenta instalar a última versão ou se possível instalar de novo.

7. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Oi eu tive a ajudar o Bluesteam pessoalmente e desinstalei e apaguei os ficheiros todos.Instalei a nova versão e a mesma coisa.Por isso ainda não sei o que é.
    PS:O Opera tambem não deu pra instalar porque o dll shell 32 estava a ser utlizado por outro programa.
    Digam outros exploradores para ver se funcionam.

8. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Se diz que o shell32.dll está a ser usado por outro programa, provavelmente é algum vírus que esteja a usar esse ficheiro.

Bluesteam, por acaso não andaste a instalar alguns plugins para o firefox? Se instalaste, tenta removê-los.

9. nao instalei nada cada vez que instale mozilla nao da nada isto é muito estranho obrigado a quem me ajudar

10. ok obrigado mais que faço eu com isto?

11. nao sei se è um virus mais nao parece gostaria muito de ajuda obrigado

12. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Passa com o Spybot.

13. Ok Obrigado Vou Tentar

14. ola eu fiz o scan com o spybot mais nao deu nada isto e muito chato consigo fazer o download do mozilla mais so tenho uma pagina onde nada funciona gostaria muito da vossa ajuda obrigado

15. boa noite alguem para ajudar me ?

16. luikki

luikki Power Member

estás a usar o xp?
    tens as actualizações todas?
    se não tens.... actualiza.... e vê isto....

17. obrigado tudo resolvido

Partilhar esta Página