Problema com o Firefox

Bluesteam

Membro
Ola a todos.Tenho o firefox mas quando o abro aparece uma pagina toda branca.Tento por varios sites mas fica sempre a pagina branca.E algum conflito?Ja instalei varias vezes mas fica sempre na mesma.>(Por favor ajudem-me.
Obrigado
 
Ferramentas->Opções->Avançado->Separador Rede->Botão definições.

Assegura-te que aí está Ligação directa à internet, suponho que os outros browsers funcionem bem?

Cumps
 
Isso é bastante estranho, tendo em conta que outros browsers funcionam e tens isso bem configurado.

O que eu faria seria desinstalar o Firefox mas depois apagaria mesmo a pasta do perfil(atenção que isso também apagaria palavras-passe guardadas,favoritos,etc) e apagaria também a pasta do firefox mesmo, uma limpeza completa.

Já tentaste instalar a última versão (2.0.0.6) ???

Cumps
 
Oi eu tive a ajudar o Bluesteam pessoalmente e desinstalei e apaguei os ficheiros todos.Instalei a nova versão e a mesma coisa.Por isso ainda não sei o que é.
PS:O Opera tambem não deu pra instalar porque o dll shell 32 estava a ser utlizado por outro programa.
Digam outros exploradores para ver se funcionam.
 
Oi eu tive a ajudar o Bluesteam pessoalmente e desinstalei e apaguei os ficheiros todos.Instalei a nova versão e a mesma coisa.Por isso ainda não sei o que é.
PS:O Opera tambem não deu pra instalar porque o dll shell 32 estava a ser utlizado por outro programa.
Digam outros exploradores para ver se funcionam.
Se diz que o shell32.dll está a ser usado por outro programa, provavelmente é algum vírus que esteja a usar esse ficheiro.

Bluesteam, por acaso não andaste a instalar alguns plugins para o firefox? Se instalaste, tenta removê-los.
 
ola eu fiz o scan com o spybot mais nao deu nada isto e muito chato consigo fazer o download do mozilla mais so tenho uma pagina onde nada funciona gostaria muito da vossa ajuda obrigado
 
Back
Topo