1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com o flash player.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por valter_miguel, 25 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 568)

1. valter_miguel

valter_miguel Power Member

Boas. Tenho um problema com o flash player, tenho o windows viste home preimium de 64-bits e nao tenho flash player actualizado e quando vou ao site do adobe para actualizar nao dá ja tentei tirar dá net por download e tambem nao dá. como posso resolver este problema?

http://kb.adobe.com/selfservice/viewContent.do?externalId=6b3af6c9&sliceId=2 é o que dis o site do adobe.

Última edição: 25 de Dezembro de 2008
  2. lightMC

lightMC Power Member

Solution

To use Flash Player to view Flash content on a 64-bit operating system, you must run a 32-bit browser.

3. Boas, desculpem meter-me na "conversa", mas tenho uma situação muito parecida. Ou seja, tenho o Flash Player instalado, mas quando tento ir à página do YouTube ou outro site similar, dá-me a indicação que se eu quiser vêr os videos, tenho que usar o flash player, e não consigo que me abra nenhum video. Já vasculhei todas as formas que conheço de tentar resolver o problema, mas a situação pressiste e não se resolve.

Obrigado.

4. pao de lol

pao de lol Banido

tens o plugin do browser instalado ? já tentaste vários browsers ?

5. lightMC

lightMC Power Member

perceberam? Se estiverem a tentar usar o IE7 por defeito ele abre-vos a versao de 64bit. como ainda não há flash 64bit a soluçao passa por usar um browser 32bit... basta escrever 32 na pesquisa do iniciar que aparece logo a versão do IE7 32bit.

6. Já sim, companheiro. Inclusivé já tentei instalar off-line, e de facto o programa intála-se, mas depois tem algo que o está a bloquear e não sei o quê. De realçar que sou muito "verdinho" nestas coisas de informática.

7. lightMC

lightMC Power Member

é assim tão dificil perceber o que eu ja tinha dito?

Partilhar esta Página