1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com o HP Pavilio dv6 3040ep

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por DuarteGoncalves, 1 de Agosto de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 683)

1. Boa noite, tenho o meu portátil desde Novembro de 2010 e desde cedo tive bastante problemas com ele, para começar foi logo o aquecimento exagerado dele, foi para trás e fiquei 1 mês sem ele, voltou e disseram que não detectaram nada, continuou com o mesmo problema, mandei para trás e afinal a ventoinha não estava a funcionar correctamente, tiveram de a substituir.
    Porém de à uns tempos para cá volto a ter novamente um aquecimento do computador fora do normal se não estiver com o cooler por baixo. Há pouco tempo mandei-o limpar com aquelas pistolas de ar comprimido por causa do pó. Porém continua muito quente.
    Outro problema é a bateria que raramente é usada e dura-me menos de 1 hora sem estar ligado à corrente. Estou a pensar comprar uma nova porque o portátil até acho bonito, e bom para o que faço, porém não gostaria de gastar 100€ sem antes pensar nas alternativas.

Tirei algumas informações para se avaliar o portátil:

Qualquer ajuda, será muito bem-vinda.

Desde já agradeço.

2. brruno

brruno Power Member

agora no verão é normal ele aquecer mais ; mas não é so com uma limpeza por ano que o mantens limpo e mais fresco ; o meu dou-lhe uma limpeza a cada ou 2 meses (agora no verão é até quase 1 vez por mes) e sai sempre uma boa quantidade de pó e noto que ele baixa logo a temperatura.

O problema da bateria não é o numero de vezes que foi usada , mas sim o aquecimento do portatil ; isso é que danifica a bateria.
    Quanto a comprares uma nova podes mandar vir da amazon uk ; fica bem mais barato que comprado cá em portugal..
    arranjas a normal de 6 celulas a 15£ (20€) , a de 9 celulas pos 34£ (43€) ou a de 12 celulas por 40£ (51€)

Última edição: 1 de Agosto de 2012
  3. Olá Bruno, não é apenas no Verão que o computador aquece, mesmo estando em superfícies de vidro ele esquenta ao ponto de aquecer uma garrafa que esteja num raio de 30 cm.

4. brruno

brruno Power Member

Eu sei que ele aquece , mas no verão é ainda pior. Eu tenho uma base de arrefecimento , para quando jogo ou estou a trabalhar em CAD (que é qd ele aquece mais ) manter a temperatura mais fresca. Não digo frio, pois mesmo com a base a jogar agora no verão ele anda á volta dos 80ºC , mas se não tivesse a base iria para perto dos 90ºC.

Partilhar esta Página