Problema com o HP Pavilion DV6 6190sp

Boas pessoal é assim eu tenho um HP Pavilion dv6-6190 sp e tenho estado a ter sérios problemas com isto.
Um deles é quando estou a jogar algum jogo online tenho um ping normal va entre os 20, 50... ate que de repente de x em x tempo o ping sobe exageradamente e fico todo lagado mas depois volta ao normal. Já formatei o pc umas 3 vezes e o problema continua.
O que é engraçado é que isto também me acontece a jogar com amigos através de uma rede Ad-Hoc.
Mas se for a jogar atreves de um cabo de rede o já não tenho esse problema.
Alguém me pode ajudar?
Obrigado
 
Já actualizei os Drivers e esta no mais recente e os modos estão todos em alto desempenho.
Entretanto estive a fazer um utilizador novo no Windows 7 e parece que o deixei de ter esse problema.
Entretendo gostava de saber na mesma o que é que se passa com isto. É alguma perda de pacotes?
Gostava que me ajuda-sem a resolver este problema.
Obrigado
 
Boas pessoal já descobri o Problema.
Bem tive de ir ao Gestor de Tarefas e depois aos Serviços.
Tive a ver certos serviços que estavam em execução e fui parando alguns.
E o serviço que me estava a causar isto era um com o nome de ServiceLayer.
Ora isto é o que o ServiceLayer? Pelo que estive a ver na net isto faz parte de um dos programas do Nokia PC Suite.
"C:\Program Files (x86)\PC Connectivity Solution\ServiceLayer.exe"
Não sei porque é que o programa me faz isto mas de certo é que ao para-lo resolvi o problema.
Aqui fica o Solução para quem um dia tiver o mesmo problema que eu.
Obrigado na mesma aqueles que me tentaram ajudar.
 
Boas alguem aqui que jogue CS GO ou outros jogos que me posso dizer quais drivers em que usam?? Ja experimentei algumas.

Catalyst 12.3 14.4 14.9 12.1 por ai e nenhuma me passa dos 80 FPS e com muitos BREAKS DE FPS o jogo tem muitas paragens,
já com as drivers da HP faz o mesmo!! Sempre tive muitos problemas com as drivers desta porra (HP 6190sp) (Grafica AMD 6770M 2Gb GDDR5) esta grafica pelo nome parece uma bomba, pois bem e a mais treta que existe.

Mas como gosto de jogar e nao ha money para comprar PC novo queria resolver isto espero que me ajudem!!
 
Como ja referi esta grafica tem muitos problemas com as drivers. A ultima actualizaçao oficial do site da HP e de 2011, entao o pessoal começou a hackear as drivers para esta grafica, e queria saber qual delas ek funciona bem.
 
Eu uso as do Leshcat 14.4 e funciona muito bem, o único problema e quando estou a usar a gráfica de alto desempenho não consigo controlar o brilho.
 
O brilho fica com o nível que estiver no momento que trocas de gráfica (isto em modo fixed)
Ultimamente o jogo que mais puxa pela gráfica é o Fifa 15 e ela porta-se bem, apesar de já nem cumprir os requisitos mínimos do jogo.
 
Back
Topo