1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com o html

Discussão em 'Web Development' iniciada por padfoot, 29 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 563)

1. Boas

Eu tou a fazer um site em html, e o site é todo basicamente feito com caixas de texto e depois a informação ta la dentro. O problema é que agora não consigo centrar as caixas de texto.

Alguém me pode ajudar???

Please... é um pouco urgente

2. coloca o código pra gente ver.

3. Este é o código da página principal, mas não do index, pois o index não tem esta estrutura.

4. unsilent

unsilent Power Member

Como assim caixas de texto...?
    Código:
    <form>
    <input type="text" name="" />
    </form> 

Literalmente:confused:

5. unsilent

unsilent Power Member

Desculpa ainda não tinha visto que já tinhas postado a source.
    Já agora que (raio de) programa estas utilizar?

edit:Tens esses <span>'s definidos com position:absolute.
    Experimenta tentar fazer isso de novo baseado num template simples.
    FrontPage/Publisher esquece, te trazem problemas.

Última edição: 29 de Abril de 2009
  6. pois... o problema é que pa km tou a fazer o site quis a coisa mais barata que eu lhe arranja-se, e foi o site no frontpage, e prontos...

não ha mesmo maneira de por aquilo todo centrado???

e ja agora, não me podes dizer um programa melho para fazer páginas em html???

Última edição: 29 de Abril de 2009
  7. unsilent

unsilent Power Member

Haver há, mas se queres que te diga não vale a pena:
    Tens essencialmente 5 elementos na página-olha para a quantidade de código que a página tem. 20 linhas bastavam para tudo, a página tem 220.
    Isto a priori não quer dizer nada, mas neste caso eu nem sequer consigo "ler" o código convenientemente(nem eu nem o FF). Tens código redundante e ilegível por todo o lado. Já para não falar de "pseudo" tags que eu nunca vi.

Tens o Kompozer da Mozilla que é um editor wysiwyg, opensource, bastante bom.
    Só para o código tens o notepad++.

Procura por "Css layouts"(Por ex:http://layouts.ironmyers.com/) escolhe um parecido ao layout que estas a utilizar e depois é só editares.

Última edição pelo moderador: 29 de Abril de 2009

Partilhar esta Página