1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com o IE

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cmgam, 31 de Março de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 752)

1. cmgam

cmgam Power Member

Boas

Quando rstou a visionar algumas páginas da internet, o ecran aparece-me conforme a imagem em anexo. :sad:
    Umas vezes as imagens carregam outras ... não >(
    Alguma ideia do que seja?

Obrigado antecipadamente

Cumps

CMG

Última edição: 31 de Março de 2005
  2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

3. PandMonium

PandMonium Power Member

nao vejo nenhuma imagem ou link para ela no teu post :o

4. Miguel Correia

Miguel Correia Power Member

firefox

Já experimentaste fazer os updates todos?

se nao conseguires, realmente é melhor mudares para o firefox,
    nada como experimentar coisas novas.
    como se sabe o firefox está em constante desenvolvimento, mas vale a pena usar.

a não ser ke keiras esperar pelo verão para poderes usufruir da versão beta que vai sair do internet explorer 7.

a decisão é tua, "give it a shot"!!!

cumps

5. PandMonium

PandMonium Power Member

Não compreendo porque é que sempre que alguem posta um problema com o IE aparecem logo posts a dizer "muda pro FireFox...", "Firefox é que é bom"....

Ele disse que tinha um problema com o browser que usa (IE) e deve primeiro querer uma solução para esse problema em vez de uma alternativa ao browser que usa...

Just my 2cents :p

6. Tafinho

Tafinho Power Member

Talvez porque o IE é em sim um problema...?

7. venga

venga I quit My Job for Folding

Qual imagem?

8. PandMonium

PandMonium Power Member

Não posso dizer que seja bom, mas se o pedido foi uma solução para ele....
    Se eu aparecer aqui a dizer que nao tou a conseguir fazer uma coisa ou estou com um problema por exemplo em Gentoo, nao é alguem a dizer "Muda pra XP", "Win XP é que é bom" que me vai ajudar a solucionar o problema... :)

9. cmgam

cmgam Power Member

Pois .... :D
    Também eu não vejo qualquer imagem. Pensei que o tinha feito mas não resultou, portanto, mais uma ajuda que peço: como pôr a imagem aqui? :sad:

quanto às actualizações, tenho-as todas.

Obrigado

Cumps

10. venga

venga I quit My Job for Folding

Pra pores aqui uma imagem primeiro fazes o upload para um host. Pode ser o http://www.imageshack.us/
    Depois é só usar um dos links q eles dão após fazeres o upload ;)

11. cmgam

cmgam Power Member

Obrigado pela ajuda. Vamos lá a ver se é assim:

http://img129.exs.cx/img129/796/ecran6yf.jpg

Como vêm (espero :D ) ou não me carrega ou demora muito tempo a carregar o que não é texto.
    Mesmo que vá ao sítio deles e carregue no botão direito do rato, "show picture" não dá nada.

Obrigado por qualquer ajuda

Cumps

12. Exprimenta isto: Vai a Ferramentas->Opções da Internet->Avancadas
    lá procura em "Multimédia" -> "Mostrar Imagens" e ve se está seleccionado, se nao tiver seleciona e carrega em Aplicar. Talvez isso resolva...

13. PandMonium

PandMonium Power Member

talvez venhas 1 pouco tarde e ele já tenha resolvido o problema mas valeu pela intenção. :p

14. cmgam

cmgam Power Member

Viva eSkiSo

Obrigado pela dica, mas já estava activado. :D

De vez em quando (raramente) lá fico daquela maneira. Não imagino porquê nem em que circunstâncias. :zzz:

Cumps

Partilhar esta Página