Problema com o IE

cmgam

Power Member
Boas

Quando rstou a visionar algumas páginas da internet, o ecran aparece-me conforme a imagem em anexo. :sad:
Umas vezes as imagens carregam outras ... não >(
Alguma ideia do que seja?

Obrigado antecipadamente

Cumps

CMG
 
Última edição:
firefox

Já experimentaste fazer os updates todos?

se nao conseguires, realmente é melhor mudares para o firefox,
nada como experimentar coisas novas.
como se sabe o firefox está em constante desenvolvimento, mas vale a pena usar.

a não ser ke keiras esperar pelo verão para poderes usufruir da versão beta que vai sair do internet explorer 7.

a decisão é tua, "give it a shot"!!!

cumps
 
Não compreendo porque é que sempre que alguem posta um problema com o IE aparecem logo posts a dizer "muda pro FireFox...", "Firefox é que é bom"....

Ele disse que tinha um problema com o browser que usa (IE) e deve primeiro querer uma solução para esse problema em vez de uma alternativa ao browser que usa...

Just my 2cents :p
 
PandMonium disse:
Não compreendo porque é que sempre que alguem posta um problema com o IE aparecem logo posts a dizer "muda pro FireFox...", "Firefox é que é bom"....


Talvez porque o IE é em sim um problema...?
 
Tafinho disse:
Talvez porque o IE é em sim um problema...?

Não posso dizer que seja bom, mas se o pedido foi uma solução para ele....
Se eu aparecer aqui a dizer que nao tou a conseguir fazer uma coisa ou estou com um problema por exemplo em Gentoo, nao é alguem a dizer "Muda pra XP", "Win XP é que é bom" que me vai ajudar a solucionar o problema... :)
 
Pois .... :D
Também eu não vejo qualquer imagem. Pensei que o tinha feito mas não resultou, portanto, mais uma ajuda que peço: como pôr a imagem aqui? :sad:

quanto às actualizações, tenho-as todas.


Obrigado

Cumps
 
Exprimenta isto: Vai a Ferramentas->Opções da Internet->Avancadas
lá procura em "Multimédia" -> "Mostrar Imagens" e ve se está seleccionado, se nao tiver seleciona e carrega em Aplicar. Talvez isso resolva...
 
Viva eSkiSo

Obrigado pela dica, mas já estava activado. :D

De vez em quando (raramente) lá fico daquela maneira. Não imagino porquê nem em que circunstâncias. :zzz:

Cumps
 
Back
Topo