1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problema com o ie7

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por fjabrantes, 18 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 384)

1. fjabrantes

fjabrantes Power Member

Ja me aconteceu quando instalei o xp pro com uma licensa corporativa,mas que vem de
    base com o sp1, instalei o sp2 e depois o sp3 pelos updates mas o ie7 teima em nao instalar,
    ja fiz tudo e mais alguma coisa, e agora estava a instalar um pc tb com licensa legal,
    o xp home edition que ja vem com sp2, fiz os updates pro sp3, e depois nos updates seguintes
    em que vai fazer o do ie7 ,diz sempre que nao instalou,tentei 2 vezes e nada.
    Alguem sabe o porquê ? será o sp3 ?

2. U24what

U24what Power Member

Eu penso que seja um problema com permissões em algumas chaves do Registry ligadas ao IE. Se tens à vontade em mexer no Regedit verifica as permissões nas chaves da familia

HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer

e verifica com o botão da direita se todas elas têm permissão Full Control

precisas de ter uma conta de Administrador e Atenção antes de começares faz um backup do Registry com

Run/Regedit/File/Export

Espero que resulte, pois já lidei com esse problema mas infelizmente são vagas as memórias da solução encontrada.

3. fjabrantes

fjabrantes Power Member

ja instalei a maquina outra vez desta vez so instalei o driver vga
    e activei o windows e fui logo aos updates instalar o ie7 e ficou ok

Partilhar esta Página