1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com o led de alimentação[Ajuda]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nuno runa, 6 de Março de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 622)

1. nuno runa

nuno runa Power Member

e assim pessoal tenho um problema com o led de alimentacão da caixa ,tipo o led a uns dias começou a piscar e nunca mais parou, em vez de estar sempre ligado..... A board e uma ASUS A7N8X deluxe. Va pessoal alguem que tenha uma board igual, ou que tenha acontecido o mesmo problema k me ajude .....

Última edição: 6 de Março de 2006
  2. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

tás a falar do led da board ou mesmo o da caixa? com o comp. ligado ou mesmo desligado?

3. nuno runa

nuno runa Power Member

é o led da caixa com o pc ligado ta sempre a piscar...

4. Namick

Namick Power Member

da caixa? tens o vermelho e o verde,o vermelho é do disco o verde na é pra nada lol,se esta a piscar é pork esta a ler o disco,se tem intervalos ou seija se nao esta sempre acesa é normal.na te xates com isso.

Última edição: 7 de Março de 2006
  5. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Por acaso já me aconteceu o mesmo mas numa Asus P3B-F, resolvi tirando a ficha da tomada, carregar no botao do power para descarregar os condensadores e fazer reset ao CMOS.

cumps

6. nuno runa

nuno runa Power Member

ok vou exprimentar fazer isso... thanks...

7. nuno runa

nuno runa Power Member

prontos problema resolvido... obrigado

Partilhar esta Página