1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Problema com o LOTR Online.

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Draconicum, 28 de Abril de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 975)

1. Boas malta,
    Comprei hoje o jogo, mas ainda não tive a hipotese de o experimentar devido a um problema que passo a explicar.

Toda a vez que seleciono um character, e carrego em "enter meddle-earth...", vou para um ecran de loading, que nunca evolui!, fica ali uns 5 a 8 minutos e depois disconect devido a timing out client. Alguem me poderá aconselhar o que fazer ? queria mesmo experimentar o game , e não ver mais 10 Contos (50Euro) deitados pela pia abaixo.
    Caso não seja este o sitio mais apropriado para esta pergunta peço imensa desculpa. Se for esse o caso peço que movam o topico então.

2. Daniivo

Daniivo Banido

eu nao gosto do jogo so experimentei o jogo em beta... por isso memso nao te posso ajudar.
    mas o que me fez escrever este post foi o preço 10 contos lol nao fazia ideia.

de qual quer forma da uam vista de olhos no firewall, visto que isso e problmeas na connec ao servidor...

3. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Já tentaste fazer o update do loader?

Já viste se tens o router a bloquear?

Ou então... Foram as sombras de Angmar? Hmmm...

4. Boas malta,

Pois 10 contos custa a dar ainda por cima por um jogo que se paga mensalmente...lol

Pá, a fire wall está devidamente configurada para o jogo, e não o está a bloquear.
    O update do loader tb está feito. O launcher funciona, o Updater tb, entro no jogo, crio um char, vejo os movies todos, mas na hora de ligar ao "mundo", fico em eternal loading.

5. Yokozuna

Yokozuna Power Member

As specs do teu PC e o que tens a correr em back.

6. Barros

Barros Power Member

instalar de novo o jogo?

instalaste bem o dx9? é que nao sei se sabes, o dx9 recebe sempre patchs e convem actualizar sempre que o jogo pede para instalar...

7. slip666knot

slip666knot Power Member

Nao podemos ter direito a um trial? :P

8. Barros

Barros Power Member

ja ouve um trial :zzz:

antes de dia 24 houve uma abertura dos servers a nivel mundial ;)

9. slip666knot

slip666knot Power Member

pois mas isso e pouco :P

10. Barros

Barros Power Member

querias o k? :P jogar enquanto te apetece? :P

isto é um MMORPG, e como quase todos, é pagar pra usar :P

agora a serio, espera mais umas semanas e concerteza que irá haver uma trial :)

11. Tá resolvido precisava de desbloquear 2 portas especificas no rooter:) obrigado pelos vossos posts:)

12. Yokozuna

Yokozuna Power Member

2 portas específicas? De certeza? Só se tu as bloqueaste antes. Foi isso?

Já agora dá uma dica caso aconteça a mais alguém.

Partilhar esta Página