Problema Com O Mbnet...

Bom estou a ver que não sou o único...Ia agora criar um MBnet (para umas compras na Amazon) através da Caixa Directa mas a opção nem vê-la. WTF???>(
 
Eu tenho o mesmo problema mas é porque tenho o cartão provisório da caixa..que me deram quando fiz uma conta para a universidade..

Será o teu caso tambem?

É que quando tentei aderir ao mbnet na caixa multibanco deu-me esse erro e online dizia que não tenho cartão, vou ter de esperar pelo cartão final.

E a opção MBnet desapareceu do caixa directa ha um dia ou dois vá-se la saber porque.
 
eu ja usei a coisa de 1 mes, mas tinha la a opção do mbnet, agora nem vela, podia ser que alguem soubese 1 maneira de dar a volta
 
Pessoal desculpem estar a repetir aqui o que escrevi noutro tópico.

O que se passa é que também estou a ter problemas com o MBNET, eu por acaso consigo criar um cartão virtual, isto é quando o ecrã dos pagamentos não fica em branco, e quando consigo criar o cartão virtual, vou ao paypal para o adicionar e dá-me este erro:

"This credit card has been denied by the bank that issued your credit card. For details on why your card was denied, please contact your credit card issuer's customer service department. Or, you may want to try adding a different credit card."

Alguém mais está a ter este problema? Eu já uso o MBNET há muitos anos e só agora é que ele me começou a dar problemas.

Alguém tem alguma solução?
 
Pessoal desculpem estar a repetir aqui o que escrevi noutro tópico.

O que se passa é que também estou a ter problemas com o MBNET, eu por acaso consigo criar um cartão virtual, isto é quando o ecrã dos pagamentos não fica em branco, e quando consigo criar o cartão virtual, vou ao paypal para o adicionar e dá-me este erro:

"This credit card has been denied by the bank that issued your credit card. For details on why your card was denied, please contact your credit card issuer's customer service department. Or, you may want to try adding a different credit card."

Alguém mais está a ter este problema? Eu já uso o MBNET há muitos anos e só agora é que ele me começou a dar problemas.

Alguém tem alguma solução?


hoje á noite é que vou testar efectuar um pagamento.. mas vê se a quantia que meteste po cartão está correcta..ás x se for inferiror (total + taxa) dá erros né! caso contrário reporta para o email do MBNet.. eles respondem!

da última vez para conseguir gerar 1 cartão tb foi um castigo..
 
hoje á noite é que vou testar efectuar um pagamento.. mas vê se a quantia que meteste po cartão está correcta..ás x se for inferiror (total + taxa) dá erros né! caso contrário reporta para o email do MBNet.. eles respondem!

da última vez para conseguir gerar 1 cartão tb foi um castigo..

Obrigado, vou fazer isso.
Neste caso tenho a certeza que o problema não é a quantia exceder o limite, o problema é mesmo do MBnet.
 
Desculpem o double post mas é só para acrescentar que já tentei associar o MBNet com mais tipos de cartões de mais de uma conta e nenhum funciona, no entanto todos os meus cartões são da CGD, alguém de outra entidade bancária está a conseguir efectuar esta operação?
 
Tentei agora adicionar um cartão do Barclays onde não tinha MBnet só para testar por causa dos relatos aqui na techzone e, sem espinhas. Tudo a 100%, já tenho mais um login de MBNet.

Mais alguém tem problemas e que não seja cliente da CGD?
 
O YOcard existe e acabo de entrar no site clicando no teu link.


Mas consegues criar um cartão?
Eu no site consigo entrar, agora criar o cartão é que não consigo.

Skywatcher, acho que não percebeste o problema, eu também consigo criar os logins do MBNet que quiser. O que não consigo fazer é adicionar um cartão virtual do MBNet ao paypal.
Por favor não leves a mal mas da próxima lê melhor o que foi escrito, mas agradeço na mesma por teres tentado ajudar.
 
Última edição:
No MBnet ao criar 1 cartão e ao aparecer a janela em branco.. se carregarmos em F5 é um novo cartão k ele cria... depois os códigos que ele dá não sei se são os correctos.. mas ontem la consegui pagar ao final de 5 tentaivas +/- :)
 
No MBnet ao criar 1 cartão e ao aparecer a janela em branco.. se carregarmos em F5 é um novo cartão k ele cria... depois os códigos que ele dá não sei se são os correctos.. mas ontem la consegui pagar ao final de 5 tentaivas +/- :)


Pois, eu se usar o MBNet directamente também consigo pagar, o problema é usá-lo com o paypal, como faço compras no ebay causa-me um grande transtorno.
 
Back
Topo