Problema Com O Mbnet...

boas,
eu uso o mbnet com o paypal, mas cometi o erro de pedir o codigo de 4 digitos ao paypal.
a questão é a seguinte,

se o codigo de 4 digitos chegar e eu nao o colocar no paypal, é possivel eu efectuar a compra?

porque assim evitava que o paypal debita-se os tais 1,50€ e me unitiliza-se o cartão.

obrigado a todos ;)
 
Boas, eu tenho um erro diferente do pessoal todo daqui.

Eu vou ao siter do Mbnet, tenho criar um cartão, e ele devolve este erro:
ERRO - INDICADOR DE TIPO DE ACTUALIZACAO INVALIDO

Já aconteceu a alguém? Tinha que efectuar um pagamento até daqui a 24h e assim não sei se consigo...
 
Boas, eu tenho um erro diferente do pessoal todo daqui.

Eu vou ao siter do Mbnet, tenho criar um cartão, e ele devolve este erro:
ERRO - INDICADOR DE TIPO DE ACTUALIZACAO INVALIDO

Já aconteceu a alguém? Tinha que efectuar um pagamento até daqui a 24h e assim não sei se consigo...

Boas, só para indicar que tenho tido o mesmo problema já desde domingo, tendo este continuado mesmo após ter cancelado o MBNet e feito a adesão de novo. Já mandei um mail para o contacto do MBNet, agora resta só esperar uma resposta.
 
Bem, ja obtive resposta:
Caro utilizador, Foi detectada uma anomalia no sistema. As equipas técnicas estão a efectuar todos os procedimentos necessários para solucionarem o problema. A SIBS e a equipa MBNet lamentam os inconvenientes resultantes deste incidente e esperam retomar tão brevemente quanto possível os níveis de serviço a que o acostumou como cliente. Cumprimentos, [email protected]
 
nao me digas que ja ah algumas semanas que nao se consegue criar cartoes?? por mim foi so esta semana eles vao começar a receber montes de mails e nao estao para nos aturar

é o que da haver uma unica linha para tudo e mais alguma coisa

a sibs


ja agora se o carto temporario nao aparecer á 1 o que se faz??

se eu fize rrefresh o 2 nc da é por isso????
 
Pois, por essa reposta fui eu à CGD e tive lá 2h a tentar resolver isto, quando no fundo o prob era do MBnet.

Podiam ter metido um aviso na página.

Estranho, porque eu há 2 dias criei um cartão e deu...
 
CONCLUINDO:

O problema é do MBNet! A CGD retirou essa opção (pelo menos do menu) da caixa directa pq o MBNet não está a funcionar. (ponto)


Há pelo menos 1 mês que o MBNet está com problemas, pois eu não consigo criar cartões á 1ª desde essa altura. (ponto)

É uma questão de sorte, podem criar 1 cartão e sair á 1ª e funcionar, como podem fazer refresh e ele dá-vos um novo cartão e consegue-se pagae, ou então não dá nenhum dos 2 cartões e tem que se refazer o processo todo, no meu caso cheguei a ter 8 cartões por usar que tive de os abater!. (ponto)

O problema é este! Se eles já o detectaram e estão a resolver melhor..até lá.. há que aguentar! :007: . (ponto)
 
Pois, por essa reposta fui eu à CGD e tive lá 2h a tentar resolver isto, quando no fundo o prob era do MBnet.

Podiam ter metido um aviso na página.

nem mais, ainda tive 1h de um lado para o outro à procura do problema...e se não tivesse visto este tópico tambem tinha ido à CGD.
 
Ok, para aqueles que não têem cartão com código de segurança, mas têem e-banking, há alguma solução para pagar com o PayPal?

É uma questão de sorte, podem criar 1 cartão e sair á 1ª e funcionar, como podem fazer refresh e ele dá-vos um novo cartão e consegue-se pagae, ou então não dá nenhum dos 2 cartões e tem que se refazer o processo todo, no meu caso cheguei a ter 8 cartões por usar que tive de os abater!. (ponto)

tal como disse anteriormente.. a solução é ires tentanto.. ou sem ninguem saber sacares do cartao da tua mae/pai e tal e tal.. ! (estou a brincar ok)
 
É uma questão de sorte, podem criar 1 cartão e sair á 1ª e funcionar, como podem fazer refresh e ele dá-vos um novo cartão e consegue-se pagae, ou então não dá nenhum dos 2 cartões e tem que se refazer o processo todo, no meu caso cheguei a ter 8 cartões por usar que tive de os abater!. (ponto)

tal como disse anteriormente.. a solução é ires tentanto.. ou sem ninguem saber sacares do cartao da tua mae/pai e tal e tal.. ! (estou a brincar ok)

Ir tentando não parece resultar. Tentei uma série de vezes, e nunca criou cartão, dá só aquele erro estúpido...

EDIT: Já deu! Porra tava difícil...
 
Última edição:
Ir tentando não parece resultar. Tentei uma série de vezes, e nunca criou cartão, dá só aquele erro estúpido...

lol pá.. podes dar-me os teus códigos e eu tento :lol:

a sério, alternativas não conheço.. alguem veio falar de um cartão qualquer mas tb n está a dar.. so se tiveres alguem com cartão VISA que te possa pagar isso e tu das-lhe o dinheiro
 
Obrigado pela sugestão, mas creio que já deu. Creio, porque isto agora está a dar erro de comunicação quando eu fui para tentar ver a transacção.
 
Back
Topo