Eu ainda não, estou a aguardar resposta.
EDIT: Cá está a resposta
"Boa tarde
Agradecemos o envio da sua mensagem que mereceu a nossa especial atenção.
Relativamente ao exposto informamos que, de facto, existe uma anomalia de carácter técnico temporária, no Serviço CaixaDirecta on-line, das opções de Adesão e Alterar/
Cancelar, disponíveis na funcionalidade MBNet, pela qual apresentamos, desde já, o nosso sincero pedido de desculpas.
Em alternativa, informamos que poderá efectuar a adesão ao referido serviço via Multibanco:
1. Introdução do cartão bancário e respectivo código pessoal secreto;
2. Escolha a opção: “Serviço MBNet”;
3. Digite o Código Secreto MBNet pretendido (6 algarismos), o qual deverá memorizar;
4. Digite novamente o Código Secreto MBNet pretendido, para confirmação;
5. Indique, caso pretenda (pois é opcional), o montante máximo de compras por dia, num mínimo de 5 Euros.
6. Confirme os dados introduzidos;
Depois da confirmação, receberá o talão de adesão ao MBNet, com a Identificação que lhe foi atribuída e, no caso de o ter indicado, o montante máximo de compras por dia.
Por motivos de segurança, o Código Secreto MBNet não é impresso no talão, sendo-lhe solicitado que o memorize.
Esta e outras informações, estão disponíveis na página mbnet.pt
Solicitamos a sua compreensão e apresentamos, mais uma vez, as nossas desculpas pelos incómodos involuntariamente causados.
Para quaisquer esclarecimentos que considere convenientes, não hesite em contactar-nos, por este mesmo meio ou, através dos telefones 707 24 24 24, 91 405 24 24, 93 200 24 24, 96 200 24 24.
Agradecemos a preferência manifestada, e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
CaixaDirecta
"