Problema Com O Mbnet...

Seguindo o URL que aparecia no menu da Caixadirecta, dá este aviso:

icon_alerta.gif
De momento a adesão MBNet não está disponível.

Por favor, tente mais tarde.

Alguém já tem uma resposta da CGD?
 
Eu ainda não, estou a aguardar resposta.

EDIT: Cá está a resposta

"Boa tarde
Agradecemos o envio da sua mensagem que mereceu a nossa especial atenção.

Relativamente ao exposto informamos que, de facto, existe uma anomalia de carácter técnico temporária, no Serviço CaixaDirecta on-line, das opções de Adesão e Alterar/
Cancelar, disponíveis na funcionalidade MBNet, pela qual apresentamos, desde já, o nosso sincero pedido de desculpas.

Em alternativa, informamos que poderá efectuar a adesão ao referido serviço via Multibanco:

1. Introdução do cartão bancário e respectivo código pessoal secreto;
2. Escolha a opção: “Serviço MBNet”;
3. Digite o Código Secreto MBNet pretendido (6 algarismos), o qual deverá memorizar;
4. Digite novamente o Código Secreto MBNet pretendido, para confirmação;
5. Indique, caso pretenda (pois é opcional), o montante máximo de compras por dia, num mínimo de 5 Euros.
6. Confirme os dados introduzidos;
Depois da confirmação, receberá o talão de adesão ao MBNet, com a Identificação que lhe foi atribuída e, no caso de o ter indicado, o montante máximo de compras por dia.

Por motivos de segurança, o Código Secreto MBNet não é impresso no talão, sendo-lhe solicitado que o memorize.

Esta e outras informações, estão disponíveis na página mbnet.pt

Solicitamos a sua compreensão e apresentamos, mais uma vez, as nossas desculpas pelos incómodos involuntariamente causados.

Para quaisquer esclarecimentos que considere convenientes, não hesite em contactar-nos, por este mesmo meio ou, através dos telefones 707 24 24 24, 91 405 24 24, 93 200 24 24, 96 200 24 24.

Agradecemos a preferência manifestada, e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

CaixaDirecta
"
 
Última edição:
de certeza que pelo menos 1 vez por mês passas por uma caixa multibanco...

falo nisso porue o cartao virtual é valido por um mês.
 
A questão é mais complexa do que ir ao multibanco aderir ou cancelar. Eu quero consultar quanto é que gastei com o mbnet ou alterar o limite e isso podia fazer pela CaixaDirecta Online.
Agora nem isso :S
 
a principal vantagem do mbnet e o cartao ser virtual e apenas utilizavel uma vez. tens mt mais seguranca do k se usares o numero do teu cartao visa...
 
Boas pessoal. è o seguinte, Trabalho na Banca telefónica transaccional do SantanderTotta e não existe nenhuma indicação que o mbnet esteja a funcionar incorrectamente. Supostamente está tudo a funcionar como deve ser. Confirmem que os cartões estão a funcionar e claro que sejam cartao que trabalhem com a rede visa. Além disso não se esqueçam que têm que aguardar 24 horas úteis para poderem utilizar o numero de cartão ficticio. Caso de facto continuem com problemas... As bancas telefónicas são vossas amigas :D. Alguem que tenha este problema que tenha conta no santandertotta, fale cmg que tento ajudar no melhor que conseguir.
 
Back
Topo