1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com o messenger

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Laurapintas, 28 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 608)

1. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Olá a todos. Algumas vezes quando ligo o Windows Live Messenger o meu computador bloqueia completamente.Eu renicio o computador a partir do botão da torre porque nem o menu iniciar nem o gestor de tarefas do Windows abre.
    Será que alguem me pode explicar uma maneira para que isto não aconteça?
    Obrigada ​

2. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

3. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Obrigada, espero que resulte.Peço desculpa pela pouca informação.

4. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Infelizmente o problema continua e agora mais frequentemente>(.Já tenho que utilizar o sapo messenger:'( porque quando inicio o msn messenger tenho que desligar o pc.
    Aqui tá o gestor de tarefas para verem se alguma coisa pode estar a fazer conflito.Thanks:)

5. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Pela teu gestor de tarefas dá para ver que tens demasiada coisa a funcionar ao mesmo tempo. Ex. ItunesHelper, Acroread32, Phototoolkitmem... tudo a mamar?
    Skype, SapoMessenger, MSNMessenger e GoogleTalk a funcionar ao mesmo tempo?
    Em comparação com o meu "só" tens 15 processoas amais, se olhar ás specs do teu pc fico na dúvida se será possivel.
    Outra coisa, quando tiraste essa pic tinhas alguma janela do Internet Explorer aberta?

Cumps

Partilhar esta Página