Problema com o meu Asus P527

Fil__

Power Member
Boas malta. Decidi no natal oferecer-me um Asus P527.
Mas estou com alguns problemas
O relogio nunca esta certo, e o calendario inda pior (chega-me a dizer que estamos a 16 de março de 2516)
E quando me ligam o pda toca um pouco e depois nunca mais toca, se me ligarem a seguir ja nao toca mesmo.
Por agora achei estes problemas mas eu quero acreditar que sou eu que estou a fazer algo de errado. Estou????
 
Ninguem me pode ajudar?
E que nao sei se e do telefone ou se e do windows mobile 6 o problema...
Tou a entrar em desespero...
 
Isso do toque é opção do WM.
Solução: Iniciar-> Definições -> Pessoal. Carregas em "Telefone" e na aba Telefone em Tipo: colocas "Tocar" ( deves de ter "Toque único")


Já viste se tens a ROM mais actual?

Em relação ao relógio, retiras muitas vezes a bateria para mudar de cartão?
 
Última edição:
Nao sei se é a mais recente, e a que vinha de origem...
Mas ja detectei o problema... tem a ver com o relogio e o calendario mas penso que isso acontece com muita malta que tem o windows mobile 6
 
Nao sei se é a mais recente, e a que vinha de origem...
Mas ja detectei o problema... tem a ver com o relogio e o calendario mas penso que isso acontece com muita malta que tem o windows mobile 6

Bem eu tenho o WM6.1 no meu (ASUS P320)... Se calhar é por isso que não tenho problemas.

Vai a Definições->Informação do sistema -> Versão e vê qual é a versão da ROM alargada.

A ultima versão que está no FTP (ftp://ftp.asus.com/pub/ASUS/Mobile_Phone/P527/) da ASUS é a v1.0.2 em Português.

Ve tambem se anda algum patch para isso por lá.

Eu não te posso ajudar muito mais nisto, ainda sou muito NOOB em Windows Mobile (1o PDA :P)
 
Back
Topo