Problemas Técnicos Problema com o modem ...

jovem_pt

Power Member
boas,

é o seguinte, tenho um pc que está ligado a internet (sapo adsl via modem usb speedtouch 550), esse mesmo pc esta ligado via cabo internet a um modem\router que distruibui o sinal para outros dois pc's.
acontece que hoje (11-04-2009), estava a navegar muito bem na internet quando de repente parou (nos dois pc's que estão "alimentados" pelo modem\router), reniciei os pc's e o modem e nada aconteceu, inclusivo cheguei a riniciar o modem (configurações de fabrica), logo de seguida voltar a configurar tudo de novo, e ainda não consegui voltar a ter internet...estou a ficar desesperado :005::005::005: já algum tempo (quase um ano) que utilizava este esquema para ter internet nos 3 pc's ao memso tempo mas agora não dá agora so consegui ter internet no pc que esta ligado ao modem.

please help....

Cumpz
 
Peço desculpa, por ter postado a minha dúvida aqui com uma coisa tão estúpida, conflitos de ip wan e de lan.
:sad::sad:
Passo a explicar o erro, o modem tinha o mesmo ip para lan como para wan e estava a entrar em conflito, mas o mais esquesito no meu disto foi como e que os ip's mudaram sem ninguem ter mexido no modem :confused::confused::confused:, mas pronto problema resolvido, obrigado por a voça atenção.
:003::003:
Cumpz
 
Boas,
após ontem a noite ter tido de novo internet nunca mais tive problemas, até desligar os pc's e o modem e hoje de manhã quando liguei as maquinas todas ... :005::005:já não tinha internet novamente:005::005:, mas desta vez ha algo melhor, pois o programa das steam funciona, consigo jogar pela steam, faço ping ha varios endereços de ip dentro e fora da rede e funcionam bem, mas quando tento aceder a um site ou fazer ping a esse mesmo ex: "ping www.google.pt" dá-me erro, já estou a começar a ficar maluco ... :005::005:
alguem me pode ajudar neste problema completamente esquesito
:offtopic:
foltei a reconfigurar os ip's todos, e mesmo assim não dá tirando o programa da steam, tenho o DHCP ligado

Cumpz
 
Back
Topo