1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com o modo de suspenção

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hardcore_holly, 10 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 501)

1. hardcore_holly

hardcore_holly Power Member

Boas !
    Tenho um problema é que deixando de utilizar o PC este entre em modo de suspenção, até aqui tudo bem, mas quando tento voltar ao ambiente de trabalho, este em vez de me pedir a palavra-pass para voltar ao ambiente de trabalho o ecran n dá sinal continua todo preto, ou seja mantem-se em modo de suspenção e sempre que isto acontece tenho k o desligar e ligar no botão. Espero que me possam ajudar. Penso que o problema é da grafica que é uma ATI Radeon 9600
    o meu portatil é um tsunami flyer Zw9

Última edição: 10 de Abril de 2007
  2. luxboy

luxboy Power Member

como ek fazes para o reactivar? podes sempre desligar isso de entrar em modo de suspensao, ou aumentar o tempo de espera para isso acontecer..

3. hardcore_holly

para eu o reactivar carrego no botao que serve também para ligar o pc mas este em vez de reactivar nao faz nada e tenho k o manter primido pa desligar o pc isto é forçar o pc a desligar

4. luxboy

luxboy Power Member

carrega numa tecla kualker do teclado.. tmb dá.. faco sempre assim.. mas isso dev ser alguma configuracao na gestao de energia e no modo de reactivacao.. so pode..

quando keres k ele volte eo normal e carregas nesse tal botao ele reactiva? ou seja o disco começa a trabalhar etc etc. e apenas é o monitor k nao liga OU não acontece mesmo nada?

5. mistic_girl

mistic_girl Power Member

No meu caso eu não consigo tirar a suspensão do computador carregando numa tecla de um teclado ou no rato. Para o computador sair da suspensão tenho que pressionar o botão "power" na caixa e assim volto novamente ao ambiente de trabalho.

Ah desculpa! Não me apercebi que tinhas um portátil. Mas qualquer das formas penso que deverás carregar no botão "power" do portátil e assim penso que vai dar! :D

Opps sorry! acabei de reparar que fizeste o que eu disse, mas ñ te deu certo. Porque não vais às opções de energia? Tenta explorar isso por lá ...

Última edição: 11 de Abril de 2007
  6. hardcore_holly

ok vou tentar dpx digo algo

Partilhar esta Página