1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com o monitor dum portátil acer aspire 3610

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por lcdfb, 22 de Julho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 3661)

1. Pessoal, o monitor do portatil da miha irma n esta a transmtr as cores como devia, tem as cores ah base d vermelho. Eu n sei bem o que eh mas a mim faz.m lembrar quando os monitores dos pcs fikam magnetizados, onde simplesmente vai.s ao menu do ecra e escolhe-se desmagnetizar ecra. Mas eu n sei s isso pode acontcer aos monitores dos portateis, e msmo k seja o esse o caso n sei como desmagntizar o ecra, por isso AJUDEM-ME PFF!!!

2. burnin

burnin Power Member

Gráfica a morrer... leva à garantia, ou se não a tiveres leva-o ao médico.

Os monitores TFT não se desmagnetizao.

3. nasic

nasic Power Member

Aproveito este topico para não criar outro.
    Também estou com um problema semelhante. Tb num portatil acer.As cores no canto inferior direito estão tipo rosa mas no resto do monitor até estão boas. Isto é mm problema da grafica ou monitor?

O grande problema é que o meu pc ja tem +- 3 anos e não está na garantia. O arranjo será muito caro?onde devo arranjar?

Obg desde já

4. nelsondac

nelsondac Power Member

num canto??? isso pareceme mais que o LCD partiu ou assim... fkb

5. nasic

nasic Power Member

Acho que não está partido. Esta mancha nem smp é visivil, mas a maior parte das vezes é.
    O monitor ja teve melhores dias...as vezes quando ponho o brilho no maximo, o brilho vai mudando conforme lhe apatece, fica mais escuro e mais claro com muita frequência.
    Logo mostro uma imagem.

Obg pela resposta

6. nasic

nasic Power Member

Ontem quando fui ligar o portátil o monitor nem sinal dava. Acho que morreu!

7. nasic

nasic Power Member

O problema eh do monitor. liguei o portatil a outro monitor e funciona perfeitamente.
    A minha questao agora eh, valera a pena arranjar?onde devo ir?quanto custara?

Obg

EDIT: Tive a procurar por casos semelhantes aqui no forum e parece ser muito comum. Pelos "sintomas" concluo que seja o inverter do monitor, pois o brilho fica muito escuro.

Última edição: 24 de Outubro de 2008
  8. Paradox000

Paradox000 Power Member

Isso ja me aconteceu..sabes qual é o problema? E ser Acer. E o melhor remedio, se nao tiver na garantia e comprar outro portatil.

Tive dois acer's e aconteceram-me o mesmo...

9. nasic

nasic Power Member

Pois...eu nem tenho tido muitas razoes de queixa mas de uns tempos para cá é so problemas...A bateria durou muito pouco; o fio transformador partiu há pouco tempo, la tive que comprar um novo; e agora o monitor...

Estou a pensar comprar um monitor tft para aproveitar o pc, acho que é a opção mais económica...

Aceito mais sugestões!

10. Paradox000

Paradox000 Power Member

Isso nem e muito economico, pois uma dia que o portatil for mesmo a vida, que uso vais dar ao monitor?
    Agora se me disseres que o preço dum tft e quase o mesmo dum portatil...ia para o portatil

11. nasic

nasic Power Member

Mas não é nem pouco mais ou menos. Pelo menos aqueles mais baratos que é o que penso comprar.
    Se o portatil for à vida aproveito o monitor para outro pc que tenho

Partilhar esta Página