1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com o Movie Maker do Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por José Alberto, 29 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1571)

1. José Alberto

José Alberto Power Member

Estou a ter problemas com o Movie Maker do Vista: ao colocar um vídeo para editar (fazer cortes por exemplo) não consigo fazer preview porque a imagem fica parada ou estática (mas o som continua) naquela janela do lado direito.

Já tentei instalar o Movie Maker do XP mas não reconhece o formato de gravação do Media Center.

Em alternativa, existe algum programa free ou open-source que edite vídeos? e um que funcione em trial, qual recomendam?

Obrigado!

2. petersaints

petersaints Power Member

Em resposta a alternativas Free:

Avidemux - http://fixounet.free.fr/avidemux/
    VirtualDub - http://www.virtualdub.org/

Penso que o primeiro é mais amigável e possivelmente com as funcionalidades que procuras (também não dizes que é que estás a fazer no Movie Maker).

Esse problema que reportas no Vista tinha também eu no XP,às vezes, just for the record.

3. José Alberto

O que estou a tentar fazer (que não é nada) é... uns cortes e converter o vídeo. Mas como estou com esse problema não dá para fazer muita coisa (cortar um frame é uma coisa milimétrica).

Vou ver essas alternativas. Obrigado!

4. Romani48

Romani48 Power Member

actualiza os codecs

5. Delgado o Gordo

Delgado o Gordo Power Member

Também já tive esse problema e nunca soube como o resolver. Experimenta actualizar os codecs como sugerido e diz qualquer coisa;)

6. José Alberto

Tenho o Vista Codec Package 462. Qual outro recomendam?

7. Romani48

Romani48 Power Member

tenho Klite e sempre tive..

e não tenho nenhum problema :)

Última edição: 29 de Março de 2008
  8. José Alberto

O Klite mandou desinstalar o Vista Codec Package, coisa que fiz. Depois, reiniciei o sistema.

O problema continua. Ao menos com o Avidemux dá para ver o preview sem problemas (falta o resto :-D ).

Partilhar esta Página