Problema com o mp3

_MEST_

Membro
Olá... bem eu ando aqui com um problema que não sei como resolver..
é assim, eu ligo o mp3 ó pc e aquilo instala o mp3, até ai tudo bem, mas depois quando vou ao meu computador não está la o mp3.
já exprimentei ir ver o controlador de hardware e lá diz que está tudo a foncionar bem. Isto acontese-me com todos os mp3 e pens, pois eu ja liguei o modem e os comendos mas ambos dão sem problemas.
Se me poderem dizer o que fazer para resolver isto agradecia ;)
 
da MB e das portas não deve ser pois se dá o modem, a impressora, o scanner e os comandos...
agora isso do SO não percebi o que é ?!?! sistema operativo ??
 
Última edição:
SO= Sistema Operativo.

Pelo que dizes consegues pôr impressoras/comandos a funcionar, mas qualquer PEN ou leitor de MP3 não funciona???

Já tentaste trocar as portas, por exemplo pôr o MP3 na porta em que tens a impressora a funcionar??

Cumps.
 
sim ja fiz isso ... já exprimentei, em todas as portas usb, e da todo menos os mp3 e as pens.
mas vou agora ver as actualizações do SO.
--------------------------------------------------
tá actualizado ... e continua a não dar =(
 
Última edição:
Experimenta ir à Gestão de Computadores das Ferramentas Administrativas, ou simplesmente executar "%SystemRoot%\system32\compmgmt.msc /s", e ir a Gestão de discos.

Vê se aparece-se lá o mp3 e se têm uma letra atribuída.
 
Experimenta ir à Gestão de Computadores das Ferramentas Administrativas, ou simplesmente executar "%SystemRoot%\system32\compmgmt.msc /s", e ir a Gestão de discos.

Vê se aparece-se lá o mp3 e se têm uma letra atribuída.
Bem fiz o que disses-te e consegui aceder ao mp3... mas apesar disso ele continua a não aparecer no meu computador.
Já tentei fazer um caminho mas aquilo não dá podem-me esplicar como posso fazer um caminho?

obrigado por a ajuda Aparicio
 
Bem fiz o que disses-te e consegui aceder ao mp3... mas apesar disso ele continua a não aparecer no meu computador.
Já tentei fazer um caminho mas aquilo não dá podem-me esplicar como posso fazer um caminho?

obrigado por a ajuda Aparicio

Pois, está tal e qual como o meu PC, também não aparece o mp3 e as pens no Meu computador.
 
Pois...
Isto agora para ficar mesmo bom, deve ser só mesmo com um format, não tó a ver mais nada que se possa fazer, mas um format é so quando tiver tempo.:-D
 
Back
Topo