1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com o mp3

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _MEST_, 10 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 680)

1. Olá... bem eu ando aqui com um problema que não sei como resolver..
    é assim, eu ligo o mp3 ó pc e aquilo instala o mp3, até ai tudo bem, mas depois quando vou ao meu computador não está la o mp3.
    já exprimentei ir ver o controlador de hardware e lá diz que está tudo a foncionar bem. Isto acontese-me com todos os mp3 e pens, pois eu ja liguei o modem e os comendos mas ambos dão sem problemas.
    Se me poderem dizer o que fazer para resolver isto agradecia ;)

2. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Boas

Já tentaste reinstalar a MB e os drivers USB?
    As actualizações do teu SO tao "em dia"?

cumpzZz

3. da MB e das portas não deve ser pois se dá o modem, a impressora, o scanner e os comandos...
    agora isso do SO não percebi o que é ?!?! sistema operativo ??

Última edição: 10 de Fevereiro de 2007
  4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

SO= Sistema Operativo.

Pelo que dizes consegues pôr impressoras/comandos a funcionar, mas qualquer PEN ou leitor de MP3 não funciona???

Já tentaste trocar as portas, por exemplo pôr o MP3 na porta em que tens a impressora a funcionar??

Cumps.

5. sim ja fiz isso ... já exprimentei, em todas as portas usb, e da todo menos os mp3 e as pens.
    mas vou agora ver as actualizações do SO.
    --------------------------------------------------
    tá actualizado ... e continua a não dar =(

Última edição: 10 de Fevereiro de 2007
  6. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

format C:
    se isso n der...

cumpzZz

7. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Experimenta ir à Gestão de Computadores das Ferramentas Administrativas, ou simplesmente executar "%SystemRoot%\system32\compmgmt.msc /s", e ir a Gestão de discos.

Vê se aparece-se lá o mp3 e se têm uma letra atribuída.

8. Bem fiz o que disses-te e consegui aceder ao mp3... mas apesar disso ele continua a não aparecer no meu computador.
    Já tentei fazer um caminho mas aquilo não dá podem-me esplicar como posso fazer um caminho?

obrigado por a ajuda Aparicio

9. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Pois, está tal e qual como o meu PC, também não aparece o mp3 e as pens no Meu computador.

10. Pois...
    Isto agora para ficar mesmo bom, deve ser só mesmo com um format, não tó a ver mais nada que se possa fazer, mas um format é so quando tiver tempo.:-D

11. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

A mim tbm me acontece isso, mas eu vou pela letra da drive e ta andar
    no meu caso basta ir a executar > f:\
    e esta andar!

Partilhar esta Página