Problema com o MSN Messenger

[_ExtremeHack_]

Power Member
Hoje de manha deixei de conseguir conectar-me com a versão 7.0, e eu, que se lixe já por ai anda a 7.5, descarreguei-a e instalei-a, o problema persiste e ao que parece o sistema está a funcionar correctamente segundo a pagina do MSN...
Ao tentar conectar-me aparece uma mensagem a dizer que não foi possivel porque a Firewall está a bloquear-lhe o acesso, desinstalei a Firewall que tinha, reiniciei, o erro continuou, desliguei a Firewall do windows Xp e continuou... voltei a instalar uma Firewall, a Sygate Personal Firewall e o prob persiste mesmo depois de eu ter permitido o acesso do messenger.
O código do erro é 80048820
O que se passa? Qual a solução?
Desde já obrigado, ah o meu acesso e o Froggy @ 2Mb
 
boas
eu tive k desinstalar o windows messenger....mesmo sem estar activo impedia o outro de se ligar


enfim...betas....
mas está fixe..

cumps
 
Também tenho um problema com o messenger já há bastante tempo, costumo ter o messenger minimizado na system tray, clico-lhe 2x e acontece isto:


Já andei a pesquisar e nunca consegui resolver isto, a versão que estou a utilizar é a 7.0 (Build 7.0.0813) e não, ainda não experimentei instalar a nova 7.5 que talvez até me resolva o problema.

Ainda estou à espera que saia um patch daqueles para remover os ads e dar muito mais opções de configuração como um que tenho aqui para a v7.0 que é o A-Patch. :p
 
Sparks disse:
Também tenho um problema com o messenger já há bastante tempo, costumo ter o messenger minimizado na system tray, clico-lhe 2x e acontece isto:


Já andei a pesquisar e nunca consegui resolver isto, a versão que estou a utilizar é a 7.0 (Build 7.0.0813) e não, ainda não experimentei instalar a nova 7.5 que talvez até me resolva o problema.

Ainda estou à espera que saia um patch daqueles para remover os ads e dar muito mais opções de configuração como um que tenho aqui para a v7.0 que é o A-Patch. :p

ja saiu o a-patch para o 7.5
 
boas, eu estou com um prob.. nao consigo fazer log com no msn messenger 7.5.. da smp esse erro, mas se tentar com outros utilizadores funciona smp.. :s se tentar no windows messenger funciona
alguem me ajuda?
 
messenger 7.5

eu tb estou com o problema de ligacao com o messenger 7.5... diz nao sei o que da firewall, que inclusivamente ja desactivei, instalei e desisntalei 500 vezes o messenger, fiz o que mandam aqui nao sei do que no executar... e nada! continua sempre na mesma... o mais estupido e que eu ja tinha esta versao ha uns tempos, mas apanhei um virus que me obrigou a formatar o disco, e nao foi senao agora qd quis voltar a instalar o messenger que me deparei com o problema... ate aqui nunca tinha acontecido nada, funcionava as mil maravilhas... vi-me obrigada a voltar ao 7.0, que continua a funcionar bem como sempre...
ainda ninguem descobriu a solucao??
 
Sparks disse:
Também tenho um problema com o messenger já há bastante tempo, costumo ter o messenger minimizado na system tray, clico-lhe 2x e acontece isto:


Já andei a pesquisar e nunca consegui resolver isto, a versão que estou a utilizar é a 7.0 (Build 7.0.0813) e não, ainda não experimentei instalar a nova 7.5 que talvez até me resolva o problema.

Ainda estou à espera que saia um patch daqueles para remover os ads e dar muito mais opções de configuração como um que tenho aqui para a v7.0 que é o A-Patch. :p

Este probleminha que aparece quando clicas duas vezes no icone do MSN tem a ver com a Outpost Firewall... procura ai 1 post meu, que era relacionado com isso, ajudaram-me aqui no forum e ate hoje nao deu mais problemas... ;)


Cumps
 
ppl boas...

tenho o 7.5.0311.0, e de à uns tempos pa ká tem dado sempre o nº d erro descrito acima....o 80048820....na resolução de problemas diz que é das "portas chave: problema com o firewall ou proxy; reveja as suas defenições....".... mandeu reparar o programa no painel de controlo e nada, sempre a mm m****... ja não sei o que fazer...to desesperado...
 
a minha namorada está com o mesmo problema do firewall... não é que lhe faça muita falta mas convém ter o messenger a trabalhar nem que seja só para o mais essencial :P
 
Back
Topo