1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com o MSN Messenger

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por [_ExtremeHack_], 26 de Agosto de 2005. (Respostas: 18; Visualizações: 6548)

1. [_ExtremeHack_]

[_ExtremeHack_] Power Member

Hoje de manha deixei de conseguir conectar-me com a versão 7.0, e eu, que se lixe já por ai anda a 7.5, descarreguei-a e instalei-a, o problema persiste e ao que parece o sistema está a funcionar correctamente segundo a pagina do MSN...
    Ao tentar conectar-me aparece uma mensagem a dizer que não foi possivel porque a Firewall está a bloquear-lhe o acesso, desinstalei a Firewall que tinha, reiniciei, o erro continuou, desliguei a Firewall do windows Xp e continuou... voltei a instalar uma Firewall, a Sygate Personal Firewall e o prob persiste mesmo depois de eu ter permitido o acesso do messenger.
    O código do erro é 80048820
    O que se passa? Qual a solução?
    Desde já obrigado, ah o meu acesso e o Froggy @ 2Mb

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

.

3. [_ExtremeHack_]

Isso nao funca, escrevo isso no executar e nao aparece mensagem nenhuma, abre a consola do msdos e diz que tem demasiados parametros

4. [_ExtremeHack_]

Bem la consegui fazer aparecer a mensagem, mas continua na mesma...

5. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    eu tive k desinstalar o windows messenger....mesmo sem estar activo impedia o outro de se ligar

enfim...betas....
    mas está fixe..

cumps

6. Sparks

Sparks Power Member

Também tenho um problema com o messenger já há bastante tempo, costumo ter o messenger minimizado na system tray, clico-lhe 2x e acontece isto:

Já andei a pesquisar e nunca consegui resolver isto, a versão que estou a utilizar é a 7.0 (Build 7.0.0813) e não, ainda não experimentei instalar a nova 7.5 que talvez até me resolva o problema.

Ainda estou à espera que saia um patch daqueles para remover os ads e dar muito mais opções de configuração como um que tenho aqui para a v7.0 que é o A-Patch. :p

7. [_ExtremeHack_]

Bem parece que estou de volta ao 7...
    Que alternativas existem ao messenger?

8. incognito54

incognito54 Power Member

ja saiu o a-patch para o 7.5

9. bgcngm

bgcngm Power Member

Existe um programa bastante conhecido, chamado Trillian, que suporta "AIM, ICQ, MSN, Yahoo Messenger, and IRC".

10. vortex69

vortex69 Power Member

Como já disseram, o Trillian e também o GAIM: http://gaim.sourceforge.net/ :003:

11. diablos

diablos Power Member

12. Krauli

Krauli Power Member

boas, eu estou com um prob.. nao consigo fazer log com no msn messenger 7.5.. da smp esse erro, mas se tentar com outros utilizadores funciona smp.. :s se tentar no windows messenger funciona
    alguem me ajuda?

13. steelballzz

steelballzz Folding Member

tenta isto

14. Krauli

Krauli Power Member

n sei como ja da :P

15. messenger 7.5

eu tb estou com o problema de ligacao com o messenger 7.5... diz nao sei o que da firewall, que inclusivamente ja desactivei, instalei e desisntalei 500 vezes o messenger, fiz o que mandam aqui nao sei do que no executar... e nada! continua sempre na mesma... o mais estupido e que eu ja tinha esta versao ha uns tempos, mas apanhei um virus que me obrigou a formatar o disco, e nao foi senao agora qd quis voltar a instalar o messenger que me deparei com o problema... ate aqui nunca tinha acontecido nada, funcionava as mil maravilhas... vi-me obrigada a voltar ao 7.0, que continua a funcionar bem como sempre...
    ainda ninguem descobriu a solucao??

16. entao supoes que a solucao seja ir tentando instalar ate ele se resolver?

17. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

Este probleminha que aparece quando clicas duas vezes no icone do MSN tem a ver com a Outpost Firewall... procura ai 1 post meu, que era relacionado com isso, ajudaram-me aqui no forum e ate hoje nao deu mais problemas... ;)

Cumps

18. esquiso

esquiso Power Member

ppl boas...

tenho o 7.5.0311.0, e de à uns tempos pa ká tem dado sempre o nº d erro descrito acima....o 80048820....na resolução de problemas diz que é das "portas chave: problema com o firewall ou proxy; reveja as suas defenições....".... mandeu reparar o programa no painel de controlo e nada, sempre a mm m****... ja não sei o que fazer...to desesperado...

19. QuickFire

QuickFire What is folding?

a minha namorada está com o mesmo problema do firewall... não é que lhe faça muita falta mas convém ter o messenger a trabalhar nem que seja só para o mais essencial :P

Partilhar esta Página