1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com o msn

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por TuNeR, 21 de Abril de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 749)

1. TuNeR

TuNeR Power Member

Boas!

Ben tou com um pequeno problema, instalei no meu pc o ferifox.Nfim de o instalar vou para ir ao msn e ñ da.
    Diz ke ñ foi possivel a minha entrada no windows live messenger porque o internet explorer esta defenido para trabalhar offline.

Que faço?

2. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Não abras pelo Firefox.

Abre antes o MSN pelo internet explorer.

3. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Não sei se estará relacionado com o Firefox.
    Abre o Internet Explorer, menu Ficheiro e se o "Trabalhar offline" estiver marcado, desmarca-o.

4. TuNeR

TuNeR Power Member

pois mas sempro que tento abrir o internet explorer diz me isto
    foi por isso que eu instalei o ferifox,ja tou farto d dar volta a todo para saber porque que o IE ta lixado.Ja instalei o IE 7 mas continua igual :-s

5. Kayvlim

Staff Member

lol ... podias usar a tecla PrintScreen, ir ao paint Colar e gravar em JPG xD

Vê lá se não tens por aí nenhum malware (vulgo "vírus"). Isso não é o Internet Explorer :s
    Para teres a certeza, vai a C:\<Programas/Program Files>\Internet Explorer e executa o ficheiro iexplore.exe. É que não entendo como é que essa janela te está a aparecer...

6. TuNeR

TuNeR Power Member

O IE ja ta a trabalhar, obrigado mas o msn ñ.

Agora diz que a minha entrada windons live messenger ñ pode realizada neste momento.

Ja fui ao solução de problemas, ja tentei reparar o sistema,ele depois diz que esta tudo bem.Tento entrar e nada.

Mas fui as opcoes do msn e na parte da conexao, no Status da conexao, diz que não estou conectado ao NET messenger service...ja fiz actualizar e tal e nada >(

Que faço agora????

7. Kayvlim

Staff Member

Provavelmente o atalho que seguias para ir para o Internet Explorer estava errado :P digo eu...

Quanto ao problema em si ... acontece-me no 7.5, mas no meu caso é normal :( é uma questão de continuares a tentar várias vezes, em várias alturas do dia (geralmente dá-me problemas entre as 5 da tarde e as 10 da noite :x ). Se não der MESMO, nem de manhã nem de madrugada, não sei o que possa ser.

8. TuNeR

TuNeR Power Member

Mas a minha versao e a 8.1

9. Kayvlim

Staff Member

Os servidores são os mesmos :P
    Ele diz-te que está "temporariamente indisponível"?

10. TuNeR

TuNeR Power Member

sim...mas se e dos servidores,porque que eu consigo entra com o msn plus?

11. TuNeR

TuNeR Power Member

12. Sox

Sox Power Member

Bah... windows xD

Partilhar esta Página