1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema com o need for speed........?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por jorge_7, 14 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1619)

1. jorge_7

jorge_7 Power Member

Nao é presiso ter o need for speed most wanted para responder a esta pergunta......é so um problema que nao tem a ver com o jogo em si mas com outra coisa, ve-jam......

No meu jogo do need for speed most wanted, quando eu vou a conduzir um carro, quer numa corrida, quer numa no modo estrada livre......as vezes quando eu vou a conduzir o carro.....o carro vira-me imediatamente para um lado......como se alguem estivesse a clicar numa das teclas de setas de esquerda e direita sempre....porque ate mesmo quando isso aconteçe eu clico logo no esc que vai po menu .....e mesmo no menu ele continua indo sempre para um dos lados ( ou esquerda ou direita) como se alguem estivesse mesmo clicando na tecla......mas nao sou eu (claro).........suspeito que seja virus.......

ah e se depois se eu voltar a clicar natecla em que a tecla esta indo.....ele volta ao normal

Eu ja desinstalei e instalei o jogo.......ja analisei o pc com anti-spyware, ad-ware, anti-virus....

E mesmo assim o problema pressiste

Ajudahhh........é que assim nao da pa jogar

Exactamente.....o meu teclado é wireless.....

Última edição: 14 de Fevereiro de 2008
  2. L3onheart

L3onheart Banido

Teclado marado? :P

3. Delgado o Gordo

Delgado o Gordo Power Member

Só acontece com esse jogo? Que teclado tens?

4. Skyflier

Skyflier Power Member

exprimenta com outro teclado e ve se o problema ainda continua ;-)

5. Romani48

Romani48 Power Member

6. Liteflame

Liteflame Power Member

Eheheheh
    Eu também já tive esse problema.:x2:
    Andei meses para descobrir que afinal era do meu teclado sem fios da NGS.
    O mais estranho era que o raio do teclado começava a não responder a muitas teclas quando estava muito calor no Verão, no Messenger então era um inferno para escrever.
    Sugestão: troca de teclado.:009:

7. Marmitas

Marmitas Banido

Eu tambem tive um rproblema parecido.
    Mas o mais estranho é que só acontecia em jogos.
    O que acontecia é que quando carregava numa tecla e depois largasse, era como se ficasse a carregar na tecla.
    Por exemplo num jogo de carros quando deixava de acelarar ele continuava.
    Entretanto comprei um PC novo e continuava na mesma,comprei um teclado novo ,mas desta vez comprei wired(o outro era wireless)

8. Pedrocas

Pedrocas Banido

Isso acontece porque o teu teclado é sem fios. Os teclados sem fios enviam a informação em pacotes para o receptor, logo quando clicas numa mesma tecla demasiado tempo, a informação sofre um delay, o que vai causar o problema que referes: já tu estás a largar a tecla e o carro ainda está a voltar para um dos lados, como se ainda estivesses a carregar nessa tecla.

9. orange_cap

orange_cap Power Member

oh bolas e agora que eu tava a pensar comprar um teclado sem fios.. asseriu da problemas pa jogar??? se der nem vale apena.

10. Pedrocas

Pedrocas Banido

Sim, para jogar, os teclados sem fios são uma porcaria, eu tinha um e tive que o trocar por um com fios, porque ao jogar Halo, por exemplo, o Master Chief até andava sozinho.

11. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Eu tenho um teclado sem fios e nunca me deu problemas...já lá vão 2 anos e meio :D

12. Liteflame

Liteflame Power Member

Isso tambném deve depender e muito da qualidade da marca de cada teclado e respectivo receptor. O meu por exemplo só dava problemas quando estava calor.:007:

Partilhar esta Página