Problema com o need for speed........?

jorge_7

Power Member
Nao é presiso ter o need for speed most wanted para responder a esta pergunta......é so um problema que nao tem a ver com o jogo em si mas com outra coisa, ve-jam......

No meu jogo do need for speed most wanted, quando eu vou a conduzir um carro, quer numa corrida, quer numa no modo estrada livre......as vezes quando eu vou a conduzir o carro.....o carro vira-me imediatamente para um lado......como se alguem estivesse a clicar numa das teclas de setas de esquerda e direita sempre....porque ate mesmo quando isso aconteçe eu clico logo no esc que vai po menu .....e mesmo no menu ele continua indo sempre para um dos lados ( ou esquerda ou direita) como se alguem estivesse mesmo clicando na tecla......mas nao sou eu (claro).........suspeito que seja virus.......

ah e se depois se eu voltar a clicar natecla em que a tecla esta indo.....ele volta ao normal

Eu ja desinstalei e instalei o jogo.......ja analisei o pc com anti-spyware, ad-ware, anti-virus....

E mesmo assim o problema pressiste

Ajudahhh........é que assim nao da pa jogar



Exactamente.....o meu teclado é wireless.....
 
Última edição:
Eheheheh
Eu também já tive esse problema.:x2:
Andei meses para descobrir que afinal era do meu teclado sem fios da NGS.
O mais estranho era que o raio do teclado começava a não responder a muitas teclas quando estava muito calor no Verão, no Messenger então era um inferno para escrever.
Sugestão: troca de teclado.:009:
 
Eu tambem tive um rproblema parecido.
Mas o mais estranho é que só acontecia em jogos.
O que acontecia é que quando carregava numa tecla e depois largasse, era como se ficasse a carregar na tecla.
Por exemplo num jogo de carros quando deixava de acelarar ele continuava.
Entretanto comprei um PC novo e continuava na mesma,comprei um teclado novo ,mas desta vez comprei wired(o outro era wireless)
 
Isso acontece porque o teu teclado é sem fios. Os teclados sem fios enviam a informação em pacotes para o receptor, logo quando clicas numa mesma tecla demasiado tempo, a informação sofre um delay, o que vai causar o problema que referes: já tu estás a largar a tecla e o carro ainda está a voltar para um dos lados, como se ainda estivesses a carregar nessa tecla.
 
Sim, para jogar, os teclados sem fios são uma porcaria, eu tinha um e tive que o trocar por um com fios, porque ao jogar Halo, por exemplo, o Master Chief até andava sozinho.
 
Isso tambném deve depender e muito da qualidade da marca de cada teclado e respectivo receptor. O meu por exemplo só dava problemas quando estava calor.:007:
 
Back
Topo