1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com o Norton

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BOOM SHANTI, 8 de Agosto de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 632)

1. ora bem, estou eu muito bem no computador quando me surge uma msg de erro do norton deste genero :

[FONT=ARIAL,MS SANS SERIF,UNIVERS,HELVETICA]Erro: "Sua mensagem de e-mail não pôde ser enviada porque seu servidor de e-mail rejeitou a mensagem." (1003,11) ou (1003,12)

[/FONT]mas isto acontece e eu n tou a mandar mail nenhum, e surgem logo bue janelas a dizer isto! ja fiz a actualizaçao e n sei o k se passa... tambenm me está a dar cabo do desempenho do computador! alguem me pode ajudar?

2. Jorge Candeias

Jorge Candeias Power Member

Isso deve ser virus... mensagens do norton em brasileiro!? :-D ROTFL

Corre um antivirus decente e ficas com isso resolvido

Cumprimentos

3. Rammsteiner

Rammsteiner Power Member

O Norton é uma granda cagada....
    Corre um Avast ou o kaspersky que provavelmente limpa o virus se houver!!
    Senão for virus é o Norton que esta a xinar isso tudo apaga-o e mete um dos acima

4. atlante

atlante Power Member

5. BladeRunner

BladeRunner Banido

O Norton dá ene problemas, e para desinstalar ainda é pior! Eu mudei para o BitDefender V9 e não tenho razão de queixas... actualizações quase de hora a hora, boa protecção... e é um pacote inteiro, com anti-virus, firewall, anti-spyware, anti-spam e parental control!!

Partilhar esta Página