Problema com o Office 2007

apocalypto

Power Member
Tenho um problema com o Office 2007, versão Enterprise. Quando fecho o programa, aparece-me uma janela com a seguinte mensagm: O Microsoft Office deixou de funcionar. O Windows vai tentar arranjar uma solução para este problema.

Isto acontece-me sempre que fecho o programa, mesmo quando não guardo nenhum ficheiro. Qual será o problema? Do Office sei que não é, porque já testei noutra versão do Office 2007 e acontece-me o mesmo. Será alguma incompatibilidade com o Vista?

Agradeço ajuda. Obrigado.
 
Tenho um problema com o Office 2007, versão Enterprise. Quando fecho o programa, aparece-me uma janela com a seguinte mensagm: O Microsoft Office deixou de funcionar. O Windows vai tentar arranjar uma solução para este problema.

Isto acontece-me sempre que fecho o programa, mesmo quando não guardo nenhum ficheiro. Qual será o problema? Do Office sei que não é, porque já testei noutra versão do Office 2007 e acontece-me o mesmo. Será alguma incompatibilidade com o Vista?

Agradeço ajuda. Obrigado.


Tens alguma impressora da HP instalada? Principalmente se for um multifunções há um problema desses relatado, só acontece no office 2007 e no word especificamente. Se for esse o caso podes tentar encontrar drivers mais recentes, caso não haja para resolver, tens de alterar a impressora predefinida.

Isto só é válido caso tenhas uma HP.

Abraços
 
Tens alguma impressora da HP instalada? Principalmente se for um multifunções há um problema desses relatado, só acontece no office 2007 e no word especificamente. Se for esse o caso podes tentar encontrar drivers mais recentes, caso não haja para resolver, tens de alterar a impressora predefinida.

Isto só é válido caso tenhas uma HP.

Abraços

Sim, tenho uma HP e é multifunções. Então deve ser mesmo esse o problema...

É a única impressora que tenho, portanto apenas tenho a hipótese de instalar drivers mais recentes, certo?

Abraço
 
Afinal não é só com o Word. Também acontece com o Powerpoint. São os programas que uso mais, mas pelos vistos acontece com os programas todos do Office.
 
Última edição:
Por exemplo metes como impressora pré-definida a "Microsoft XPS Document Writer", e já te deixa de acontecer. Tens de ter é depois em atenção sempre que fores imprimir escolher o multifunções, nas opções de impressão.
Pelo o que tenho lido ainda não há solução, pois a Microsoft diz que o problema não é deles e a HP a mesma coisa, e quem se trama é o usuário. Se alguém conhecer a solução que diga, no meu caso já assim ando há quase um ano!

Abraços
 
Eu tenho um problema semelhante com mais algumas falhas, tudo aconteceu depois de ter instalado actualizações do Vista.
Alguém sabe o que poderei fazer para resolver? Obrigado
 
boas
alguem sabe dizer como faço para tirar a assinatura que o anti virus cria qd se envia um mail
um exemplo

" [FONT=&quot]__________ Information from ESET Smart Security, version of virus signature database 3497 (20081006) __________

The message was checked by ESET Smart Security."
[/FONT]
 
Eu resolvi assim:
Vá em Iniciar=>Configurações=>Impressoras e Aparelhos de Fax
Clique com o botão direito na sua impressora HP e na aba propriedades
Clique na aba Portas, anote qual porta está usando (USB, etc) e selecione DOT4 ou LPT1.
Feche, abra o Word e um documento e mande imprimir.
Cancele a impressão (não tem como imprimir na porta paralela pois a impressora é USB...) e feche o Word
Mude novamente a porta de impressão para o original (a USB que você anotou)
Reinicie o micro e tente abrir um documento e fechar. Depois imprima para ver se está ok.
Salve este tutorial em algum lugar.

Obs1: Eu tinha mudado não só para LPT1 mas também para uma DOT4
Obs2: Ao reiniciar o micro, meu Spybot detectou que a HP queria fazer uma mudança no registro. Eu não permiti.
Retorne aqui como foi, se deu certo para você também ou não.
 
Back
Topo